50- Boate (parte 2)

126 10 50
                                    

Na masmorra da Violet, Olavo paga o preço por ter transado com todas as mulheres da Boate Evans. A Violet está ainda mais brava, depois que descobriu que as últimas contratações aconteceram, depois que ambos tiveram a primeira cena, depois dela já está morando na mansão Evans. Mesmo que ele não tivessem nada sério, e logo em seguida ela também ficar com o Marcel.

- Dona, eu estava chateado! Você acabou de fazer uma cena comigo e mencionou o Marcel. Se justifica o anjinho.

- Não quero saber, para quem se dizia tão apaixonado por mim, se divertiu bastante com putas. Fora as outras que deve ter encontrado, por aí nas viagens para investigação da sua família.

Olavo fica quieto, sim transou com outras durante a viagem, mas só porque ela deixou claro, que gostava do Marcel. Ele lembra do momento que ele disse que ela era maravilhosa, e como resposta ouviu o Marcel não acha. Isso o fez ficar puto e ele decidiu transar com tudo que tivesse uma boceta. Para esquecê-la mas não funcionou.

- Ficou puto pelo o que falei, e estou puta pelo o que fez. E só seus gritos e lágrimas vão me acalmar. Você me dará eles? Pergunta a Violet passando o pé descalço pelo o membro dele.

- Sim, dona! Diz ele ofegante e rendido aos pés dela.

- Ótimo! Porque hoje vou te fazer gritar como nunca. Ela mostrar as agulhas e o Olavo fica apavorado.

O Luke que ama dor, e já foi torturado de todas formas. Confessou a ele, que chora como criança com as agulhas imagina ele. A Violet gosta de brincar com o psicológico dele, quer ele com bastante medo.

- Vamos, começar! Primeiro receberá 10 chicotadas por cada uma das mulheres que trepou, depois da nossa cena. Somente as da boate, vou ser boazinha. Quantas foram?

Com certeza ela deve saber, e se mentir e ela descobrir, será pior. Mas teria como ela descobrir? Ele estava apavorado, nem lembrava quantas foram. Mas ela sabia exatamente o número, falou com o gerente da boate. Na verdade obrigou a Diana, mas deu certo. Ela tem o número exato.

- O número, cachorro? Diga o número... Manda ela irritada.

-  8, dona! Responde com medo e sem noção de quantas foram.

- Hahaha! Achou que sou idiota? Tenho até os nomes de todas elas. Ela diz segurando o queixo dele com força. - Ágata, Mari...

Deixando o Olavo ainda mais apavorado. " Como ela sabe tanto" ? Se pergunta ao ouvir ela recitar os nomes das garotas.

- Dona...

- Errado, anjinho! Foram 11, fora as das viagens.

Este bebe precisa nascer logo, a Violet ficou muito mais sádica e sombria. Ela passa uma quantidade generosa do creme preferido dela e de Diana. O massagear por todo corpo dele, por alguns minutos, o que foi suficiente para o Olavo está louco de excitação.

- Anda para a cruz, cachorro safado!

Ela escolhe a cane múltipla, o Olavo fica ainda mais assustado, como ela queria.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mafioso Submisso Onde histórias criam vida. Descubra agora