Jeson Cameron
Entrei no carro, batendo a porta com força, e pisei no acelerador. Olhando para a estrada, eu podia escutar meu coração batendo contra os ouvidos, forte e acelerado, cheio de raiva.
Apertei o volante, tentando aplacar a fúria. Às vezes, eu odiava Sienna na mesma proporção em que a amava. E a amava muito. Mais do que a mim mesmo, mais do que Caleb ou minha própria família.
Mas quando ela me desafiava, era como se eu perdesse o controle e a visse escorregando entre meus dedos.
Eu a amava quando ela era minha esposa perfeita, mas a odiava quando se comportava como uma vadia louca. E meu ódio me fazia desejar matá-la, mas isso significaria perder o amor da minha vida. E isso eu não suportaria. Então, eu a castigava até que ela voltasse a ser a minha Sienna Cameron e deixasse de lado a Sienna Carter.
Bati no volante com os dentes cerrados, uma duas, três vezes.
Eu precisava voltar, fazer Sienna entender que só queria o bem dela e de Caleb. Tudo o que eu fazia era porque os amava.
Foder uma vadia qualquer não me faria esquecer de Sienna, pelo contrário me deixaria mais louco. Porque eu iria querer estar fodendo a minha mulher e não aquelas cadelas.
Freiei o carro, respirei fundo e dei meia-volta, seguindo pelo mesmo caminho de antes.
Avistei a casa dos Carter, mas antes de me aproximar, vi Sienna andando pelo jardim em direção ao carro. Diminuí a velocidade até que o carro parasse, desligando as lanternas para que meu carro preto se perdesse na escuridão.
Cerrei os olhos observando Sienna abrindo a porta, jogando a bolsa no banco do passageiro e entrando, dando partida logo em seguida. Com a cabeça minha cabeça latejando e sangue queimando nas minhas veias, dei partida no meu carro e segui Sienna pelas ruas, sempre mantendo distância para que ela não percebesse. A segui por alguns minutos até que ela estacionou em frente a um hotel barato.
"Por que diabos você veio aqui, amor?" murmurei para mim mesmo, observando-a entrar no hotel.
Esperei que ela saísse, torcendo para que não fosse o que eu estava pensando. Esperei mais do que achei que seria capaz, enquanto três pessoas entravam no hotel: dois homens e uma mulher. No entanto, nenhum sinal de Sienna.
Eu queria entrar, confrontar o merdinha atrás do balcão e descobrir em qual quarto Sienna estava hospedada. Então, eu arrombaria aquela porta.
Mas eu sabia que o hotel tinha câmeras de segurança. Havia ocorrido um assalto há algum tempo, e os bandidos foram capturados graças às filmagens. Não arriscaria perder o controle com Sienna diante das câmeras.
Olhei novamente para a porta do hotel. Sienna ainda não havia saído. Pela primeira vez, desejei que ela estivesse se encontrando com sua irmã vadia. Porque, se ela estivesse me traindo, seria péssimo. Não para mim, mas para o desgraçado com quem ela estava a comendo
Apertei o volante, fixando os olhos na entrada do hotel. Paciência não era uma das minhas virtudes, mas por Sienna, eu aguentaria qualquer coisa.
O tempo passou, e minha raiva louca deu lugar a uma frieza assustadora. Eu não sabia o que ela estava fazendo naquele quarto de hotel, mas tinha certeza de que não era algo bom. Mas tudo bem, ninguém me fazia de idiota sem sofrer as consequências.
A porta do hotel se abriu, e um dos homens que havia entrado depois dela apareceu. Pele negra, cabelos pretos ondulados úmidos. Não aparentava ter mais de dezoito anos. Ele tentou dar partida em sua moto no estacionamento, mas ela não funcionava.
Enquanto o observava, Sienna finalmente saiu do hotel. Meus olhos se arregalaram. Ela estava sozinha, usando a mesma roupa, mas seu cabelo estava molhado. Como se tivesse acabado de tomar banho. Os fios loiros grudavam em seu rosto...
Olhei para o outro lado do estacionamento e vi o garoto que havia saído pouco antes dela. Também com os cabelos molhados...
Voltei meu olhar para Sienna, abrindo a porta do carro. Qual era a chance?
O rugido da moto me fez virar novamente. O garoto finalmente conseguiu dar partida e saiu.
Mas o que vi a seguir me atingiu como um soco no estômago. Sienna segurava a porta do carro, prestes a entrar, mas seus olhos estavam fixos nas costas do garoto que deixava o estacionamento. Ela o seguiu com o olhar até que ele desaparecesse. Só então, ela entrou no carro e partiu.
Te peguei, Sienna.
Peguei os dois, querida.
Continua...
Oiiii
Espero que vcs NÃO tenham gostado kkkkO que vcs acham que o Jeson está planejando?
Deixem aqui nos comentários.Não se esqueçam de
VOTAR
Comentar e
CompartilharBeijos 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos Proibidos : Sendo reescrito
Storie d'amoreSienna Cameron vive uma vida de aparências, lutando diariamente para manter a fachada de perfeição enquanto enfrenta um casamento abusivo e a responsabilidade de criar seu filho. A pressão é constante, e a esperança parece uma ilusão distante. Mas...