Capítulo 2

267 31 18
                                    

Donghyuck POV

Acordei mais cedo que o despertador de tanta ansiedade. Por conta disso, consegui tomar um banho, colocar a roupa e tomar um café da manhã reforçado com calma. Tirei uma foto da vista pela janela da sala e postei nos stories do Instagram. O céu estava azul claro, com alguns raios entrando no cômodo, um dia lindo, mas ainda assim continua frio, o vento está super gelado lá fora. O clima desse país é engraçado.

Um minuto depois da postagem, Jaemin comentou "Bom primeiro dia de aula :) volta logo".

Respondi sua DM com a seguinte mensagem:

"Obrigado, lindo!! Vai dar tudo certo, já já to de volta".

Aproveitei para responder mais algumas mensagens dos meninos e da minha família, depois verifiquei se não estava esquecendo de mais alguma coisa, coloquei a mochila nas costas e saí rumo ao colégio. Já sabia o caminho por ter parado para conhecer o bairro, eram quatro quarteirões do meu prédio, um caminho tranquilo para se fazer a pé.

Com minha grade horária em mãos, tentava me situar para qual sala de aula deveria ir primeiro. Descobri que era no segundo andar. O colégio é enorme, muitos alunos andando para lá e para cá. Na Coréia, meu colégio também era grande mas todo mundo era mais padronizado, talvez pelo uniforme, aqui senti como se todos fossem mais livres. Tinha gente que só estava deitada pelo gramado principal sem parecer preocupada com o atraso para a aula, talvez eles só saibam para onde ir enquanto eu continuo aqui, perdido.

— Precisa de ajuda pra achar sua sala? — Um garoto sorridente, de cabelos castanhos e olhos verdes me perguntou quando eu estava na porta de uma das salas, decidindo se deveria entrar ou não.

— Na verdade, sim. Sabe me dizer onde será a aula de história do 3° ano?

— É nessa sala aqui mesmo.

— Então eu estava no caminho certo. — Rimos, porém, logo ficou um silêncio que durou alguns segundos. Não sei mais como puxar assunto com pessoas novas, estou tão acostumado com meus amigos de anos — Me chamo Donghyuck, qual seu nome?

— Sou David. - O garoto simpático se apresentou, amigavelmente — Se precisar de ajuda, só me chamar, temos a mesma aula nesse horário.

— Muito obrigado.

Conversamos mais um pouco e resolvi entrar na sala, era mais cedo que o horário previsto para o início das aulas. Só tinha um menino e uma menina conversando enquanto estavam sentados nas últimas cadeiras, David entrou e foi direto sentar ao lado deles. Eu estava me dirigindo para uma das cadeiras do lado da janela até que ouvi a voz do garoto que falou comigo agora pouco.

— Senta com a gente, Donghyuck.

Um pouco tímido, fui em direção a eles e me sentei. As duas pessoas que eu ainda não sabia o nome, me cumprimentaram.

— Esse professor que irá nos dar aula é um saco, se prepara pra ficar morrendo de sono nas aulas dele. - David comentou de um jeito engraçado, parecia que choraria a qualquer momento.

— Sim, meu Deus, ele é um porre! — A garota loira disse — Ele reprovou muita gente ano passado.

— É verdade, por pouco eu não rodo também. — O garoto de cabelos escuros e óculos de grau, disse.

— Sério? Espero que eu consiga me dar bem nas aulas dele. — Eu disse já pensando o quanto seria intenso meu último ano escolar. Também pensei o quanto as três pessoas que eu conversava eram bonitas, principalmente o garoto desconhecido por mim, até então — Já conheci o David mas ainda não sei o nome de vocês dois...

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora