Mark acorda cedo e Donghyuck ainda estava dormindo ao seu lado todo encolhido no edredom. Ele faz suas higienes matinais e se depara com a cara acabada de tão bêbado que ficou ontem a noite. Rapidamente a brincadeira de ontem vem a sua memória como flashs, fazendo se sentir envergonhado, "vou fingir que nada aconteceu", pensa. Mark não entendia porque agiu daquela maneira, parece que algo de dentro, contra sua vontade o impulsionava a estar perto de Hyuck, mas não só perto, a olhar ele de outra forma.
Ele vai até a sala e vê que seus amigos também já tinham acordado. Os quatro resolvem preparar um café da manhã com as coisas que vão encontrando na dispensa e geladeira de Hyuck, e quando fica pronto Mark vai o acordar com jeitinho.
Hyuck fica feliz por acordar e sua primeira visão do dia ser Mark todo bonitinho o chamando pra tomar café da manhã. Ele estava muito triste por não saber quando voltaria a ver Mark quando voltasse pra casa, pois criou um apego emocional muito grande ao seu amigo. E também estava meio apreensivo por não parecer que Mark estava se sentindo da mesma forma. Os cinco tomam café da manhã juntos, e acertam os detalhes da viagem, eles vão na semana que vem na sexta, que também vai ser o último dia de aula antes da formatura, que Donghyuck não irá participar, pois vai retornar no domingo. Após tudo combinado, eles vão embora pra casa.
Quando Mark vai embora com Kevin, Matthew e David, ele conta a seus amigos que irá morar na Coreia no próximo ano pra fazer a faculdade lá, o que gera uma comoção, e eles dizendo que não iriam aceitar perder mais um amigo. Depois de Mark explicar que queria ficar mais próximo da família e da cultura, e que provavelmente seus pais irão morar lá logo depois, eles tentam entender e desejam sorte ao amigo. Mark também pede pra guardarem segredo do Hyuck porque só iria contar quando já estivesse lá.
O último dia de aula foi marcado com despedidas e planos. Donghyuck estava com um misto de sentimentos muito grande, feliz por ter conseguido vencer essa etapa longe de casa sozinho por tanto tempo, feliz por ter conhecido esses amigos incríveis, triste por ter que se separar deles, ansioso pra rever seus amigos na Coreia, era muita coisa na cabeça dele ao mesmo tempo, então ele prometeu a si mesmo que iria muito aproveitar a viagem com os meninos. Por um momento também se lembrou que não pensava mais sobre Renjun no dia a dia da mesma maneira que chegou aqui, agora estava firme em acreditar que não sentia mais nada pelo ex namorado.
Mark estava triste por deixar o ambiente que foi familiarizado a vida toda, os amigos que estudou desde criança, mas a empolgação de começar algo novo, a sensação da adrenalina com a aventura que estava por vir estava maior.
As seis da noite todos os meninos se encontram na casa de Kevin, pois irão todos juntos no carro dele. A viagem demorou cerca de uma hora e meia, a primeira parada que fazem quando chegam é no mercado para comprarem as comidas e bebidas, e depois eles pedem um lanche.
Chegando na casa ela tinha um quintal enorme, com uma pequena área de esportes, piscina, jacuzzi, era muito aconchegante. Tinha três quartos e o interior muito moderno.
— Que casa incrível, como nunca chamou a gente pra cá antes. — Kevin diz enquanto deixava suas malas na sala.
— Estava esperando a oportunidade certa. — Matthew diz.
— Como vamos organizar a questão dos quartos? Tem três, e somos cinco — David pergunta.
— Eu quero dividir o quarto com o Donghyuck. — Mark diz e todo mundo o encara sem entender. Seus amigos estavam começando a pensar se talvez o Mark não estava grudado demais em Hyuck? Até morar fora por ele vai. Será que aconteceu alguma coisa entre eles? Também passou pela cabeça deles.
— Primeiro que ele é a estrela da noite, quero aproveitar o tempo com ele, segundo que ele dorme quietinho, e não atrapalhou meu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way love goes • markhyuck
Teen FictionPara Mark Lee, se sentir atraído pelo novo intercambista do seu colégio não estava em seus planos, ainda mais quando nunca antes tinha questionado sua sexualidade. Já Donghyuck, se envolver com um amigo estava completamente fora de cogitação, quando...