Capítulo 41

117 20 7
                                    

Você me faz desistir de desistir de você
Este mundo sempre me dá amor e medo
Eu admito, sou fraco, feliz por estar preso a você
Por favor, por favor, deixe-me te dar sorrisos e lágrimas

Xdinary heroes - love and fear

Enquanto Mark estava concentrado trabalhando em seu computador Donghyuck se deixava levar por pensamentos, essa história do casaco da mulher estava muito estranha. Ele almoçou e ficou vendo televisão, as vezes observava ele trabalhando. Seu namorado acabou o serviço cedo, uma da tarde já estavam vendo filme juntos.

Hyuck estava muito feliz, deitado no peito de Mark enquanto recebia cafuné em seu cabelo, sempre que estão juntos seus problemas parecem desaparecer.

— Será que dá pra gente visitar algum museu hoje ainda? Já que acabou cedo. — Hyuck sugere.

— Dá sim.

Eles foram se arrumar para sair, e depois iriam jantar fora.

— Está lindo amor. — Mark disse enquanto sorria todo bobo observando seu namorado colocando uma roupa bonita.

— Você também. — disse se aproximando dele e dando um selinho em seus lábios. Colocou um perfume e foram direto aos passeios.

Eles decidiram visitar o Museu Nacional de Tóquio, um lugar onde arte e história se conectavam. Onde quer que Hyuck fosse, ele gostava de conhecer os museus do lugar. Ao entrarem, a grandiosidade do edifício os impressionou, as paredes brancas eram adornadas com obras que refletiam a rica cultura japonesa.

Enquanto caminhavam pela exposição de arte clássica, Hyuck parou diante de uma pintura antiga, admirando os detalhes. Mark, observou ele sorrindo, ao notar como os olhos de Hyuck brilhavam com a curiosidade.

— Você sempre se perde nessas coisas, né?

— Só um pouco.

Depois de andarem por todo o museu e tirarem fotos, a fome já começou a aparecer e foram rumo ao restaurante. Mark foi dirigindo em seu carro enquanto Hyuck admirava a vista de Tóquio a noite, a cidade era bem iluminada.

Chegando no restaurante, Mark se embolou um pouco no japonês e a sorte que o atendente falava inglês, Hyuck riu e eles se sentaram a mesa que estava reservada.

— Como tem sido se virar num país que não fala o idioma? — Hyuck pergunta.

— Estranho, a sorte que minha secretária é coreana, então ela me ajuda bastante.

— A mesma do casaco?

— Ela.

— Hm.

— Vai pedir o que? — Perguntou. Para Hyuck pareceu um pouco brusca a mudança de assunto.

— Pede o que gostou, aí já vou saber que é bom.

Os pratos começaram a chegar e eles pediram alguns a mais que não conheciam também, e a comida era bem gostosa e o ambiente agradável. Hyuck tirou fotos e postava em seu instagram, tinha um feed bem conceitual.

— Os meninos querem que eu leve lembrancinhas pra eles de viagem.

— Verdade, esquecemos de comprar, amanhã a gente pega. Vou no banheiro, já volto.

Mark se levantou e caminhou em direção ao banheiro, deixando seu celular em cima da mesa. Hyuck, sozinho, observou a tela iluminada, que piscava com mensagens que não paravam de chegar. Hyuck pensou em como isso mudou, com certeza é muito procurado por ter um cargo muito importante agora.

A curiosidade falou mais alto e ele pegou o celular de Mark, eles sempre souberam a senha um do outro porque sempre confiaram um no outro, a maior parte das mensagens era de trabalho, mas a que mais chamou atenção era de sua secretária.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora