Tudo que eu sei é que no fim do dia
É que você quer o que quer e diz o que diz
E segue o seu coração mesmo que ele vá se partir
Às vezesTudo que eu sei é que no fim do dia
É que você ama quem ama, não tem jeito
Se tem uma coisa que eu aprendi com um milhão de erros
É que é você que eu quero no fim do diaend of the day - one direction
No caminho para a casa da avó dos meninos, eles cantavam alto versace on the floor do Bruno Mars, a animação e clima de férias deles era eminente.
Quando a música acaba, Donghyuck coloca Without you da Mariah Carey, e dá a vida nos falsetes e notas altas, fazendo Mark e os meninos rirem muito, e também admirarem a voz dele.
— Hyuck você sabe cantar direitinho quando quer. — Mark diz o elogiando.
— Eu sei disso. — Ele fala se gabando.
Taeyong estaciona o carro na frente da casa da avó, que já os recebe abrindo o portão.
— Se divertiram meninos? — ela pergunta.
— Demais vó, aqui tem tanta coisa legal pra fazer. — Mark diz enquanto entravam em sua casa.
— Tem mesmo, amanhã vocês tem que sair cedo pra conhecer os pontos mais famosos, porque fica muito cheio de turistas. — Ela aconselha.
— Nós iremos vovó — Taeyong diz enquanto a abraça de lado.
— Vamos, sentem-se a mesa.
Mais uma vez são agraciados com um banquete, vários acompanhamentos, e eles comem bem enquanto conversam. Depois de a ajudarem a lavar a louça, eles se despedem para voltarem ao hotel, prometendo que voltarão amanhã.
Chegando no hotel, todos eles estavam cansados da viagem e dos passeios do dia, só queriam descansar. Hyuck e Mark disputam por quem iria tomar banho primeiro, pois estavam cheios de areia pelo corpo.
— Par ou ímpar então. — Hyuck diz para entrarem num acordo mais rápido, fala ímpar e Mark par, Hyuck coloca um três e Mark dois, fazendo Hyuck ganhar e correr pro banheiro primeiro.
Depois de tomar um banho demorado, Hyuck volta pro quarto com a toalha amarrada na cintura, e passa hidratante em seu corpo que estava com algumas marcas vermelhas dos mosquitos.
— Meu Deus você tá todo vermelho. — Mark diz enquanto encarava Hyuck de toalha, e se pegou admirando suas curvas por alguns segundos, repreendendo os pensamentos.
— Eu disse, eles acabaram comigo.
— Eu vou comprar um repelente pra você. — Mark diz e sai como um flash pra rua. Ele vai na loja de conveniência mais próxima e volta com o repelente e algumas barrinhas de snickers.
— Eu achei que você ia amanhã não agora. — Hyuck diz já vestido assim que Mark volta pro quarto deles.
— Melhor, que aí amanhã você já passa quando a gente sair cedo.
— Obrigado mesmo Mark.
— Nada, toma. — diz jogando a barrinha de chocolate. — Agora eu que vou tomar banho.
Mark vai pro seu banho, e demora ali alguns minutos na água quentinha e confortável. Nesse meio tempo, Hyuck estava pensando que nada disso que estava vivendo com Mark teve tempo de viver com Renjun, pois eram muito novos ainda. Ele se repreende por fazer essa associação com os dois, mas foi inevitável.
Mark já sai do banho vestido, ele passa um body splash e se deita ao lado de Hyuck, que tinha ligado a tv num canal de filmes aleatório. A cama de casal era do tamanho king, muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way love goes • markhyuck
Teen FictionPara Mark Lee, se sentir atraído pelo novo intercambista do seu colégio não estava em seus planos, ainda mais quando nunca antes tinha questionado sua sexualidade. Já Donghyuck, se envolver com um amigo estava completamente fora de cogitação, quando...