Depois de um tempo, Mark resolve contar para a mãe de uma vez por todas que estava namorando Donghyuck, eles já estavam juntos a dois meses e não queria mais esconder isso de seus pais, e resolveu começar pela sua mãe.
Ela ficou bem supresa, mas ficou tranquila pois sabia que Donghyuck era um bom rapaz, e pediu um tempo para ir preparando a cabeça do pai dele pois ninguém sabia como ele iria reagir.
Ele se abriu para a mãe como Donghyuck fazia bem para ele e que como sempre foi um bom amigo para ele, desde o início, e que nunca esteve numa relação tão saudável.
Mark ficou aliviado por sua mãe ter sido bem positiva em relação a isso.
Era uma sexta à noite, e Hyuck manda uma mensagem para seu namorado.
"Mark, vou beber com o pessoal do trabalho e depois vou pra sua casa, ok?"
"Tá bom, quer que eu te busque?"
Mark já tinha tirado sua carteira de motorista, e seu pai também "emprestou" um carro para ele.
"Não precisa, sei que está estudando os assuntos do trabalho, eu pego um uber, não devo demorar lá, vou só fazer uma média (network)."
"Ok, qualquer coisa me liga"
"Meu celular está sempre no alto pra você"" Ok Te amo gatinho"
"Te amo"
Mark estava em casa lendo alguns livros de gestão de projetos para melhorar sua performance no trabalho, e também tinha alguns slides de uma reunião para preparar, então apenas chegou em casa, tomou um banho e estava focado nisso.
Donghyuck saiu do expediente direto para essa confraternização do trabalho, alguém foi promovido e foram comemorar.
Não pretendia beber muito, mas acabou virando várias doses pois seus superiores acabaram insistindo para isso. Se aproximando das onze horas, não queria ficar até tarde na rua para seu namorado não pensar errado dele, então se despediu de todos ali e pegou um uber.
Quando chegou, sua cabeça ainda estava um pouco tonta, e ele acabou errando a senha da porta várias vezes. Frustrado, começou a rir sozinho, até que ouviu passos do outro lado. A porta se abriu com um clique, revelando Mark com um sorriso de quem já esperava por aquilo.
— E disse que não ia beber muito, né? — Mark riu.
— Eu não bebi muito, acho que é porque eu não almocei hoje. — Hyuck respondeu, tentando soar convincente enquanto se apoiava na parede.
— Tem comida na geladeira, quer?
— Quero. — respondeu tirando os sapatos e abraçou rapidamente seu namorado, seguindo direto para o quarto de Mark, onde já se sentia em casa.
Ele pega alguma de suas roupas no armário dele e vai tomar banho, e quando saiu do banheiro encontrou Mark na cozinha já esquentando a comida para ele.
— Você é meu herói. — Hyuck diz se sentando a mesa e indo comer quando já estava tudo pronto.
Mark puxou uma cadeira e sentou ao lado dele.
— Como foi a noite, amor? Você se divertiu? Encontrou alguém interessante por lá? Aquele Xiaojun estava lá? — Mark pergunta puxando vários assuntos.
— Foi legalzinha, ele estava lá sim. — Ele respondeu se inclinando um pouco para mais perto de Mark, a voz baixando em um tom brincalhão. — E você estava lendo? Fica tão sexy de óculos. — Hyuck completou, deixando escapar um elogio espontâneo, resultado da leve embriaguez. Ele sabia que estava mais solto do que o normal, mas não se importava, gostava de ver Mark corar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way love goes • markhyuck
Teen FictionPara Mark Lee, se sentir atraído pelo novo intercambista do seu colégio não estava em seus planos, ainda mais quando nunca antes tinha questionado sua sexualidade. Já Donghyuck, se envolver com um amigo estava completamente fora de cogitação, quando...