Capítulo 39

100 16 4
                                    

O tão esperado dia da formatura finalmente chegou. Donghyuck estava aliviado, não só por ter passado por quatro anos de estudos intensos, mas também por ter conseguido manter o relacionamento com o amor da sua vida durante todo esse tempo. E ainda melhor, ele conseguiu compartilhar todos esses momentos com seus melhores amigos. Ao se preparar para a cerimônia, ele não podia deixar de se sentir grato e animado, sabendo que esse dia era a realização de um sonho que parecia distante, mas que agora estava bem ali, ao alcance de suas mãos.

Lembrava de seu ensino médio com seus amigos, como eram imaturos e só viviam zoando por aí, e como agora por mais bobos que fossem, já tinham tantas responsabilidades da vida adulta.

Mark estava indo para o teatro onde aconteceria a formatura com sua família, assim como Donghyuck.

Chegando lá, o teatro estava repleto de pessoas, todos ansiosos para celebrar um marco importante na vida dos formandos. A decoração, elegante e sóbria, refletia a seriedade e o prestígio da ocasião, com toques de azul e dourado que simbolizavam o sucesso que a faculdade desejava para todos eles.

A cerimônia começou com a entrada dos formandos, que vestidos com becas negras e capelos, se dirigiram ao palco com um misto de nervosismo e empolgação. Entre eles estavam Mark e Donghyuck, que trocaram olhares e sorrisos de orgulho ao se acomodarem em seus assentos.

O diretor da faculdade subiu ao palco e iniciou a cerimônia com um discurso inspirador. Ele falou sobre os desafios enfrentados pelos alunos ao longo dos anos e a importância do trabalho árduo e da dedicação. O tom do discurso era celebratório e encorajador, ressaltando as conquistas e a promessa de um futuro brilhante.

Após o discurso, a cerimônia prosseguiu para a entrega dos diplomas. O nome de Mark foi anunciado primeiro. Ele se levantou com confiança e dirigiu-se ao palco, onde recebeu seu diploma com um sorriso de satisfação. O diretor o cumprimentou e entregou o diploma com um gesto formal, enquanto a plateia aplaudia com entusiasmo. Mark fez uma leve inclinação de cabeça e retornou ao seu assento, radiante com a realização do momento.

Em seguida, foi a vez de Donghyuck. Ele se levantou e caminhou até o palco, demonstrando um misto de nervosismo e alegria. Ao receber seu diploma, Donghyuck fez uma breve reverência em agradecimento, e o diretor, com um sorriso de aprovação, entregou-lhe o certificado. A plateia continuou aplaudindo, e Donghyuck voltou ao seu lugar, claramente emocionado e orgulhoso.

Com todos os diplomas entregues, o diretor fez um breve discurso de encerramento, parabenizando a turma mais uma vez e desejando sucesso não só na vida profissional, mas em todas as áreas. O auditório estava cheio de aplausos e sorrisos enquanto a cerimônia chegava ao fim.

A cerimônia de colação de grau seguiu com todas as turmas, todos os sete amigos tiraram fotos juntos, com outros colegas formados e com suas famílias. Após, se reuniram na saída do teatro para irem à festa que iriam fazer na casa de Chenle, apenas com seus convidados próximos.

Mark estava nervoso para contar uma novidade que descobriu durante a semana, estava morrendo de medo de como o namorado reagiria e tentando achar o momento certo pra falar. Toda vez que tentava abrir a boca, nada saia. Pediu conselho a Jeno, que apenas aconselhou que eles precisam sentar para resolver a questão.

Donghyuck percebeu que ele estava incomodado, já estavam namorando a tempo suficiente pra saber isso, mas decidiu não falar nada, até porque sempre foram muito amigos e abertos um com o outro, e confiava que se fosse algo sério ele seria o primeiro a saber.

— Então vamos todos direto lá pra casa? — Chenle pergunta e os amigos concordam.

— Eu só preciso ir em casa buscar uma coisa, amor vai comigo? — Mark diz e encara Hyuck.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora