Off

81 6 3
                                    

Oi gente!
Passando pra indicar pra vocês a história chanbaek de uma amiga minha, segue link e sinopse:

"Em um hospital agitado, Baekhyun, o renomado e exigente chefe de Cardiologia, e Chanyeol, o divertido e animado residente de Pediatria, se detestam. Tudo começou com um acidente épico envolvendo café! No entanto, o destino os força a unir forças para salvar a vida de um paciente, e eles terão que aprender a lidar com suas diferenças. Todo mundo acha que juntar um Coração de Gelo e um Idiota seria um verdadeiro caos, mas quem diria que, com um pouco mais de café e muitos pacientes, uma faísca poderia surgir dessa rivalidade? Afinal, quem disse que os opostos não se atraem?"

https://www.wattpad.com/story/376609087?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=hyuckcarioca

Está muito boa, tenho certeza que irão gostar!

Nós duas estamos escrevendo uma nomin e quando postarmos aviso vocês!

Segue sinopse também:

Jaemin conheceu Jeno durante uma viagem de verão, o menino do litoral fez seu coração acelerar e logo criaram uma conexão que parecia promissora. Mas, como as ondas que vêm e vão, o tempo e a vida os afastaram. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desta vez como colegas em uma grande empresa. Agora adultos e com suas vidas moldadas por caminhos diferentes, eles terão que lidar com a surpresa do reencontro e as faíscas de um passado que nunca se apagou.

Beijosss 💞

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora