Capítulo 33

147 20 1
                                    

Porque ninguém te conhece, amor
Do jeito que eu conheço
E ninguém te ama, amor
Do jeito que eu amo
Já faz tanto tempo, já faz tanto tempo
Você deve ser à prova de fogo
Porque ninguém me salva, amor
Do jeito que você salva

Fireproof - One Direction

Donghyuck POV

Estava me sentindo um pouco estranho pela quantidade de merda que eu fiz esse final de semana, não estou acostumado a fumar com meu ex muito menos pensei que ia cair de boca no Mark, mas fazer o que acontece. Espero que ele não se arrependa de tudo que aconteceu, não quero parecer que estou pressionando ele para rolar algo.

Quando voltamos da festa ontem a noite eu estava tão cansado de passar a noite cuidando de Mark e de ficar me segurando que me bateu um cansaço enorme, mal ele sabe a quantidade de não que eu tive que falar pra ele porque ele estava querendo coisas que não era indicado fazer no estado que ele ficou.

Eu quero muito ele? Quero, mas vai ter que ser do jeito certo.

Mark me contou que tinha um compromisso com seu primo e, após o café da manhã, fui embora. No entanto, antes de partir ele pediu que eu voltasse à casa dele no dia seguinte, pois queria passar mais tempo comigo. Como eu não sou bobo nem nada, confirmei.

No outro dia, acordei cedo e fui adiantar algumas leituras da faculdade, e depois de estudar mais ou menos depois do almoço Mark me mandou mensagem pra eu me arrumar pra gente sair.

Ele me esperou no uber na porta de casa e fomos até aquele parque que ele me levou da outra vez, e fiquei surpreso vendo ele tirando várias comidas do carro quando chegamos.

Escolhemos um lugar sob uma grande árvore, sua sombra acolhedora nos chamou pra estender a toalha ali.

— Que lindo Mark, eu nem imaginava que você tinha preparado tudo isso. — Disse enquanto observava ele arrumar a toalha de piquenique. Tinha kimbap, bolos, biscoitos, frutas e uma variedade de outras comidas. Cada coisa parecia ter sido escolhida com muito carinho, e eu me senti profundamente tocado pela atenção aos detalhes e pelo esforço que ele colocou em fazer aquele momento especial pra gente.

— Queria fazer alguma coisa especial porque você merece. — Ele disse sorrindo todo fofo.

— Conseguiu, você é incrível! Não precisava de tanto.

— Isso não é nada.

Peguei um pedaço do kimbap e ao saborear percebi que estava delicioso. Após terminar de comer um pouco de tudo, me deitei na coxa dele, observando o lindo dia que estava. Ele começou a acariciar meu cabelo de maneira carinhosa e tranquila. Todo aquele momento parecia tão perfeito que eu me perguntava como um homem tão lindo e maravilhoso podia estar ao meu lado. A sensação era tão surreal que pensei que talvez eu tivesse sido uma pessoa extraordinária em uma vida passada para estar vivendo um sonho desse.

— Quando começou a organizar isso tudo? — pergunto.

— Hmm surpresa.

— Mistério? Por que será hein...

— Você vai ver. — ele diz me dando um selinho.

Encontramos um banco à beira do lago que tinha uns patinhos nadando e nos sentamos, observando o reflexo do sol na água. Tiramos algumas fotos juntos para registrar tudo também.

À medida que o sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, retornamos ao local do piquenique para limpar. A noite estava começando a cair, e as primeiras estrelas apareciam, adicionando um toque mágico ao final do nosso dia.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora