Capítulo 19

169 26 4
                                    

POV Donghyuck

Acordo de manhã cedo bem animado com o primeiro dia de aula da faculdade. Já coloco minha caixinha de som num volume alto e dou play em Beat it do Michael Jackson, e vou pro banho. Saio do banho e como um cereal enquanto analisava as minhas roupas. Me arrumo o mais estiloso possível e bem cheiroso, e bato na porta do quarto de Taeil que já estava arrumado, mas ele não estava tão animado quanto eu.

— Já tá pronto? — ele pergunta.

— Sim, olha como eu to lindo e cheiroso hyung. — dou uma voltinha pra ele que ri.

— Daqui a pouco essa sua animação toda acaba, sabe né. — ele diz enquanto pegava a chave do carro.

— Deixa eu viver meu momento.

Descemos e fomos em direção ao seu carro, e coloquei minha playlist pra tocar também. Demorava cerca de quinze minutos sem trânsito pra gente chegar no campus.

Chegando lá ele estacionou o carro dentro da faculdade mesmo, a entrada tinha um jardim enorme e estava tomada de gente, muita gente mesmo. Fomos caminhando para a entrada do prédio principal, e bem perto tinha um caminho com várias tendas com o nome de cursos em cima.

— Eles sempre fazem isso no primeiro dia pra situar os calouros, pegar o contato e tudo mais, aí alguns veteranos se voluntariam e ajuda nas horas complementares. — Taeil me explica.

— Então por que você não foi?

— Porque eu prefiro assistir minha aula, entendeu. Vou indo lá Hyuck, se você precisar de mim, não precise pois estamos na faculdade agora. —  Taeil diz e some da minha vista, entrando no prédio a nossa frente.

Mando mensagem pro Mark e ele disse que já estava chegando com o Doyoung e Taeyong. Olho pra frente e vejo eles vindo em direção do estacionamento.

— Hyuck, vai falar com os seus veteranos? — Jeno pergunta surgindo do nada com o Jaemin junto.

— Vou, tô só esperando o Mark, porque somos do
mesmo curso.

— Ah sim, a gente vai pros nossos também, Jisung e Chenle também já estão por aí.

— Tá bom mais tarde eu mando mensagem pra vocês pra gente procurar um lugar pra comer.

Eles saem, e Mark em seguida chega com os meninos.

— Oi Hyuck, se cuidem, estamos indo pra aula tá. — Taeyong diz já indo embora também com Doyoung.

— Vamos Mark? — pergunto.

— Vamos.

A gente procura a tenda do nosso curso de relações internacionais, e lá tinha duas meninas sentadas respondendo um grupo de amigos. Assim que eles saem, vamos até lá falar com elas.

— Oi, vocês são calouros né. — elas dizem simpáticas e afirmamos. — Somos da atlética aqui do curso de relações internacionais, sigam nossas redes sociais que avisamos das palestras, das convenções que somos convidados, além de ajudar nas horas complementares também é muito divertido, além do networking. — Uma delas diz enquanto mostra um qr code, a gente aponta e segue a rede deles. Que organizados.

—  Vocês que vão entregar a nossa grade também? — Mark pergunta.

— Sim, nesse primeiro semestre vai ser essa aqui. — ela diz mostrando pelo celular. — Vou colocar vocês no grupo e mando lá.

— Ah tá ótimo. —  Mark diz.

Enquanto a gente conversava com elas tinha um grupo de meninas atrás da gente cochichando entre si.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora