Capítulo 36

150 20 2
                                    

A semana de provas da faculdade foi bem complicada para Mark e Donghyuck, mesmo eles sendo bem inteligentes, dividir o tempo entre estudar e trabalhar ficou mais cansativo para os dois, mas apesar de tudo eles se saíram bem e passaram com boas notas, podendo desfrutar do início de suas primeiras férias.

Mark conseguiu organizar melhor seu apartamento e o mobiliar, e eles aos finais de semana saíam e conheciam museus, teatros, pontos turismos de Seul, viviam sua vida de casal feliz.

Jeno e Jaemin também estavam muito felizes juntos curtindo suas férias, com um relacionamento mais provocativo e intenso que seus amigos, mas muito brincalhões, o que os divertia muito quando lembravam que tudo começou como uma brincadeira.

Um mês já de férias, Renjun estava mais em paz que imaginava sobre Donghyuck, percebeu que ele estava bem feliz com Mark e isso o aliviou, pois Mark parecia ser um bom homem pelo que Chenle contou.

Renjun percebia as investidas de Yangyang, eles acabavam convivendo muito porque Yang também estava muito próximo de Chenle. Em algumas festas até pensou em ceder, mas até que estava gostando desse jogo de provocação e de perceber que mexia com alguém de novo.

Chenle marcou uma resenha em sua casa como despedida das férias, e Jisung, Hendery, e mais de alguns de seus novos amigos como Kun, Winwin, Ten e Xiaojun estavam lá.

Jisung levou sua ficante assim como Kun, Hendery e Winwin também tinham acompanhantes, nem só de gays vivia esse grupo.

Eles estavam no meio do churrasco, conversando e bebendo, enquanto Renjun se perguntava se hoje seria mais um dia de provocar Yangyang.

Hendery, percebendo o drama de seu amigo decidiu intervir.

— Cara, você vai ficar só sonhando ou vai fazer alguma coisa? — Hendery perguntou, visivelmente frustrado. — Não aguento mais ver você enlouquecendo de vontade de beijar aquele baixinho.

Yangyang deu uma olhada para ele com cara de dúvida.

— Não sei se é a hora certa, não sei se ele está a fim mesmo, se está pronto.

Hendery riu e respondeu com confiança.

— Ele vive te provocando, claro que está. Para de enrolar e toma atitude.

Yangyang hesitou um pouco antes de responder.

— Se eu levar um fora, a culpa vai ser sua. — riu.

Os garotos estavam explorando a enorme adega de vinhos de Chenle, enquanto isso Renjun foi à copa buscar duas taças extras para as meninas. No entanto, ele não conseguia alcançar o armário e decidiu pegar um banco para se ajudar. Yang, vendo a dificuldade de Renjun, foi até lá para ajudar ele. Enquanto Yangyang pegava as taças, ele se virou e as bocas dos dois ficaram bem próximas por um momento. O espaço entre eles era pouco, criando uma breve tensão antes que Yang finalmente conseguisse pegar as taças, se afastando e entregando elas a Renjun, que estava um pouco corado com a proximidade inesperada.

— Não precisava, mas obrigado. — Renjun diz se afastando.

— Só quis ajudar.

— Eu não pedi.

— Ninguém mandou ser baixinho. — Yangyang diz zoando ele.

— Vai zoar com a minha altura? Muito fraco. E nem é tão maior que eu assim.

— Acho que consegui te atingir tá falando até agora.

— Jura? — Renjun diz se aproximando dele e ficando bem próximo de sua boca novamente. Yangyang fica surpreso e sem querer recua para trás. — Acho que consigo te atingir mais ainda.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora