Capítulo 12

189 31 16
                                    

Seus olhos são diferentes
Há um sentimento especial
Você e eu, nós evoluímos
Nós sabemos que algo começou
Shift - shinee

Donghyuck ficou na festa com os meninos até uma da manhã só porque estava muito cansado, pediu para Taeil o buscar, já que o irmão mais velho faria todas suas vontades devido tamanha saudade que estava. Assim que Taeil chegou, Jaemin foi embora junto porque ia dormir na casa deles, e Jisung, Chenle e Jeno continuaram na festa.

— Tenho tanta coisa pra contar pra vocês — Hyuck diz enquanto entrava no carro do irmão. — Porque confio muito no conselho de vocês dois.

— O que foi? — Taeil pergunta.

— Antes de vir, eu tive um momento meio estranho com o Mark, vocês lembram dele?

— O menino que vivia na sua casa? — Taeil indaga.

— Ele. — Hyuck confirma.

— Vocês ficaram? — Jaemin pergunta.

— Não, mas quase.

— Mas agora passou tudo né, ele ficou lá e você voltou, não tem mais o que fazer — Taeil diz pois não sabia de tudo que estava para acontecer.

— Infelizmente. Ou felizmente não sei, se envolver com alguém confuso que não sabe da própria sexualidade que nem ele podia me magoar mais pra frente.

— Sim, mas as vezes ele não está confuso, só é a primeira vez sentindo, todos nós temos o primeiro gay panic. — Jaemin diz.

Chegando em casa, Hyuck foi pro seu quarto com Jaemin. Tomou banho e foi deitar, e seu melhor amigo também. Quando já estavam prontos pra dormir, Jaemin continua o assunto do carro.

— Hyuck, eu sei que eu nem tava lá mas, o Mark gosta de você, sinto isso mas acho que ele não sabe como lidar, as vezes por isso que ele não prosseguiu. Você quer contar especificamente o que aconteceu?

— Acho que agora vai ser irrelevante, como Taeil disse ele ficou lá no Canadá e eu voltei, então não tem como nada acontecer mais.

— A vida pode te surpreender. — Jaemin diz. Donghyuck sentia que ele sabia de alguma coisa, e Jaemin se controlando pra não contar a surpresa.

— Como assim? — Hyuck pergunta.

— E se ele aparecesse aqui do nada, você faria algo diferente? — Jaemin pergunta.

— Eu acho que, iria querer perguntar pra ele o que estava acontecendo entre a gente, porque dois amigos não ficam se provocando a ponto de quase se beijar.

— Mas conta pra mim como foi isso...

— A gente estava viajando na casa de um dos nossos amigos e ficamos juntos na jacuzzi, e eu fui fazer uma massagem nele e dei uns beijinhos provocativos e ele quase cedeu... mas, ele que começou, ele quase me beijou bêbado uma vez na minha casa, nessa vez eu não fiz nada porque foi a primeira vez que ele tinha feito algo assim. Não sei o que pensar, não quero ter maldade com um amigo desnecessariamente.

— É, eu sei bem, clima super estranho.

— Você falou como se tivesse uma experiência nisso agora.

— Então... — Jaemin diz parecendo que ia contar algo e estava pensando a melhor maneira.

— Na Jaemin você sabe que ficar com amigos só dá problema.... Você não pode fazer isso!

— Meio que eu já fiz — Jaemin diz sem graça. — Enquanto você estava fora, eu acabei me aproximando mais do Jeno, a gente sempre foi amigo mas eu acabava passando mais tempo com você, e agora estava mais com ele, e as vezes eu sentia que estava surgindo um clima entre a gente e a gente se beijou, umas três vezes já.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora