Capítulo 23

135 21 27
                                    

Você me mantém acordado a noite toda
Trazendo todas essas memórias
Nada realmente mudou
É sempre o mesmo
Veja o que você fez comigo

Shadow - Ten

Donghyuck POV

Acordo no sábado um pouco tarde, já era quase meio dia. Jaemin me enchia de mensagens perguntando como eu estava e se queria fazer alguma coisa, eu respondi que queria ficar em casa descansando hoje, preciso pensar. Mark também perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e não puxei mais assunto.

Quando se aproximou de quatro da tarde, Renjun me manda mensagem. Fazia tanto tempo que não conversava com ele que até achei estranho.

Renjun: "Não te vi mais na festa ontem, o que houve?"

"Perdi a vontade de ficar lá"

Renjun: "Nossa, vc deve me odiar tanto"

"Não é isso"

Renjun: "Então a gente pode se ver pra conversar melhor?"

"Vou pensar"

Renjun: "Vamos :("
"No nosso lugar favorito?"
"Prometo que só quero conversar"

"Ok..."

Renjun: "Te busco aí na sua casa daqui uma hora então"

"Tá"

Não ia adiantar fugir do Renjun, uma hora ou outra eu teria que conversar com ele, então vou resolver isso logo.

Renjun me manda mensagem uma hora depois avisando que tinha chegado, olho pela janela da sala e ele estava dirigindo um carro. Vou até ele, entrando no carona.

— Desde quando você tem carro?

— Peguei emprestado com o Chenle. — ele responde rindo e da partida no carro.

— Ah sim, nem reconheci, quase não ando de carro com ele. Eu ainda nem fui tirar minha carteira to enrolando desde que voltei. — digo puxando conversa.

— Você tem que tirar, aí pega o dos seus pais ou do Taeil quando precisar.

— Verdade. — Ele coloca uma música aleatória e entre um assunto e outro nós chegamos no parque Naksan.

Esse parque era próximo do nosso colégio do ensino médio, nós viemos pra cá muitas vezes depois da aula, ele é bem sossegado e tem uma vista noturna incrível. Minha cabeça começou a rolar diversas cenas como num filme, de tanta coisa que vivemos aqui.

Nós fomos subindo até um ponto mais alto, e sentamos no banco que sempre ficávamos no passado.

— Nunca pensei que voltaria a ficar sem graça perto de você. — Ele diz iniciando uma conversa.

— Não precisa, podemos continuar amigos como sempre fomos.

— Realmente achou que nunca mais ia me ver? — Renjun pergunta.

— Assim, só não esperava que você fosse ficar pouco tempo lá.

— Pra mim pareceu uma eternidade, senti muita falta da Coreia...

— Tem certeza que sua mãe tá bem, que seus pais estão bem sem você? Porque a forma que você foi embora...

— Estão sim Hyuck, eu não fiz nada não pensado.

— Sabe que eu fiquei muito chateado com você porque não me contou nada na época, a gente podia ter se ajudado muito mais.

— Eu sei, eu me arrependo muito disso. Não acha que podemos voltar de onde paramos? Lembro muito bem que nunca iríamos terminar se eu não tivesse ido embora... — Renjun pergunta olhando em meus olhos e por estamos próximos ele segura sua mão na minha. Senti um choque com seu toque, e acabo não recuando.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora