Capítulo 14

191 28 20
                                    

Um arrepio de calor desconhecido
É tudo você
As emoções que despertaram em você
Tudo isso é verdade
Não posso esperar amor
Como vai ser?
Como vai ser, amor?
Você deveria me mostrar

Underwater - red velvet

Mark acorda cedo e vai até o mercado do bairro para montar um café pro seu primo, em agradecimento por estar o aceitando em sua casa. No caminho, ele esbarra com Jeno.

— Mark! Não acredito que agora vai ser meu vizinho — Jeno diz enquanto caminham juntos.

— Não é! O que tá indo fazer tão cedo? — Jeno estava com uma garrafa grande em mãos, já imaginava o que era, seu pré treino com certeza, aquele menino tinha o corpo definido demais pra não malhar.

— Eu to indo pra academia — Jeno responde o óbvio. — E você?

— Mercado.

— Ah sim, se quiser ir malhar comigo também.

— Não sou do tipo que faz academia.

— Sério? Parece que faz.

— Vou encarar como um elogio, mas não. — ri.

— Da uma chance, já consegui arrastar o Jaemin e Jisung e hoje em dia eles gostam, você vai gostar também.

— Vou pensar na sua proposta.

— Então tá, até mais Mark. — Jeno diz e eles se despedem.

Quando Mark chega em casa, ele estuda mais ou menos a dispensa de seu primo e limpa o apartamento o mais silenciosamente possível, prepara o café da manhã com as coisas que comprou, e logo depois Taeyong e Doyoung acordam indo tomar café com ele.

— Não precisa fazer isso todo dia viu Mark? A gente se vira. — Taeyong diz enquanto se sentam à mesa.

— Não tem problema, eu até gosto de fazer as coisas de casa.

— Tá tudo lindo Mark, obrigado. — Doyoung diz. — Tenho certeza que está gostoso também.

— Eu espero.

— O que achou de ontem? — Ty pergunta enquanto enchia seu copo com suco.

— Seus amigos são bem legais, muito simpáticos, não imaginava que seria tão animado assim estar aqui e nem que eu ia virar quase uma celebridade. — Mark diz rindo.

— Realmente.

[...]

Enquanto isso, Chenle organizava suas coisas para viajar para seu país natal. Seu voo era a noite, então todos os meninos vão até sua casa, almoçam com ele, passam a tarde jogando e depois o levam no aeroporto.

Depois de algumas horas de voo, ele chega na China, e sua família o recebe.

Assim que chega na casa de sua família, Renjun manda mensagem. Chenle e Renjun nunca deixaram de se falar.

Renjun: "Você chegou Lele?"

"Sim, ainda agora"

Renjun: "Amanhã a gente consegue se ver?"

"Claro! To morrendo de saudades amigo"

Renjun: "Eu também :("

No dia seguinte, eles marcam em um shopping, e lá se encontram em um café. Chenle e Renjun se abraçam apertado, fazia tempo que não se viam. Eles fazem seus pedidos e se sentam à mesa.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora