Capítulo 9

193 29 27
                                    

O date de Donghyuck e Kevin no cinema foi bem tranquilo. Eles viram um filme de romance e trocaram alguns beijinhos, e o mais velho levou e buscou o coreano em casa. Hyuck não sentia por Kevin nada a mais que uma atração física, e Kevin até tinha vontade de conhecer ele mais a fundo, mas sentia uma certa barreira vindo de Donghyuck, como se fosse somente aquilo que ele queria oferecer.

Os dias foram passando depressa e o intercâmbio de Donghyuck estava chegando ao fim, faltava apenas um mês para ele retornar a Coreia.

Com as notas impecáveis e os estudos em dia, Donghyuck estava pronto pra sonhar agora com a graduação em relações internacionais, na mesma faculdade que seu irmão mais velho. Também estava sentindo muita falta dele, de sua casa, seus pais e seus amigos.

Mark era o amigo que mais passava tempo com Donghyuck. Eles criaram muita intimidade nesse tempo, passavam muito tempo juntos na casa um do outro vendo filme, jogando videogame ou não fazendo nada, se sentiam a vontade pra contar todos seus segredos. Mark desde o término não teve vontade de conhecer pessoas novas, e Donghyuck e Kevin aos poucos se desconectaram e passaram a não ficar mais.

Em uma sexta a noite após as últimas provas do ano, Donghyuck chama seus amigos pra sua casa para beberem e passar um tempo juntos. Ele limpa e organiza todo seu apartamento para os receber, compra as bebidas, alguns snacks e coloca uma playlist de música pop no fundo.

Mark tinha tudo para estar triste devido o apego que criou em Donghyuck, mas ele já sabia que iria morar na Coreia e só estava pensando no melhor jeito de surpreender Donghyuck. Ele ainda não tinha contado pros outros meninos com medo de a informação vazar.

Era mais ou menos oito da noite quando Kevin chegou junto de Mark, Mark quis encontrar com ele antes porque tinha medo de eles ficarem sem graça sozinhos desde que pararam de ficar do nada. E na realidade é que por dentro, ele também não queria mais deixar os dois ficarem sozinhos, não sabia o porque mas era instintivo.

Em seguida, Matthew e David chegam juntos. Eles se espalham pela sala de Hyuck próximos a tv, apoiando suas bebidas na mesa de centro.

— Eu não acredito que você vai embora já Hyuck, parece que te conheço a tantos anos, que você anda com a gente desde sempre, você não pode ir embora — David diz choramingando.

— Por favor não vai Hyuck — Kevin diz tímido entrando na brincadeira.

— O Mark está muito mal, tão mal, que tá fingindo que você não vai embora. — Matthew diz. Mal ele sabia que o Mark não estava mal porque já sabia que passaria o tempo que quisesse com o Hyuck depois disso tudo.

— Vamos continuar nos falando gente, sempre que der vou voltar aqui e vocês podem ir me visitar também. — Haechan diz. Ele estava um pouco triste de Mark não falar nada sobre que iria sentir sua falta quando fosse embora.

— A gente pode fazer uma despedida pra você? — David sugere.

— Vocês que sabem — Donghyuck diz.

— Meu tio tem uma casa afastada aqui do centro que aluga pro pessoal passar férias, tem quadra, piscina, hidro, a gente pode ir pra lá e descansar um pouco, beber... O que acham?— Matthew pergunta.

— Vai ser incrível, o que acha Hyuck? — Mark pergunta empolgado.

— Se não for atrapalhar vocês.

— Ai já quero vamos começar a organizar as coisas! — Kevin diz.

Os meninos continuaram conversando, bebendo enquanto ouviam música. Depois jogaram uno, e estava difícil acalmar os ânimos. Depois de muita discórdia com as cartas de mais quatro, eles colocaram suas músicas favoritas e faziam um karaokê ali na sala, e Donghyuck tinha certeza que se continuasse morando no Canadá no dia seguinte ia ser expulso daquele prédio.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora