Capítulo 13

168 27 3
                                    

— Deixa eu ver se entendi, o irmão do Taeil é seu amigo e estava estudando com você durante esse tempo no Canadá, e você veio pra cá sem ele saber pra surpreender ele? — Doyoung pergunta vendo se entendeu o surto de Mark com Taeil.

— Sim, isso aí. — Mark confirma.

— Que legal, adoro participar de surpresas . — Yuta diz empolgado.

— Se eu não me engano, tem um amigo dele que mora aqui no prédio que já esbarrei algumas vezes — Taeyong diz pra Mark.

— Ah é mesmo! O Jeno! — Taeil diz — Eu vou ligar pra ele.

Taeil liga para Jeno e pede pra ele ir para o apartamento de Taeyong urgente. Jeno coloca um casaco, pega o elevador e sai correndo em direção a eles sem entender o que tava acontecendo de tão urgente. Ele toca a campainha e entra.

— Oi Taeil, Taeyong... meu Deus quanta gente é essa tão fazendo festa? — Jeno diz assim que entra na casa de Ty e vê vários garotos espalhados pela casa.

— Jeno, esse é o Mark. — Taeil diz apontando pro Mark, que sorri de lado.

— O Mark amigo canadense do Hyuck? — pergunta incrédulo.

— Ele mesmo! Sabe de quem ele é primo?

— Quem? — Jeno pergunta e Taeyong levanta a mão. — Mentira!

— Oi Jeno, ouvi bastante sobre você — Mark diz indo cumprimentar Jeno.

— Agora a gente já pode ligar pro Donghyuck vir pra cá e descobrir tudo também né? — Jaehyun pergunta.

— Ele disse que ia ficar só em casa hoje — Jeno diz.

— A gente vai trazer ele pra cá nem que seja a força — Taeil diz. — Vou ligar pro Jaemin, ele vai saber o que fazer.

Depois de ligar pro melhor amigo de seu irmão e explicar tudo que tava acontecendo, Jaemin ficou encarregado de trazer Hyuck pra lá. Ele disse que estava rolando uma resenha e que precisavam ir, Hyuck relutou um pouco mas Jaemin foi incisivo então ele cedeu.

Durante esse meio tempo, os meninos pediram algumas caixas de pizza e mais bebidas, e enquanto comiam, a campainha tocou indicando que Hyuck tinha chegado.

Mark foi pra dentro de seu quarto, adorando aquela empolgação toda que todos estavam com seu plano.

— Oi gente, estranhei o convite encima da hora mas vim. — Hyuck diz entrando na casa de Taeyong. Era a primeira vez que ele estava participando de uma resenha com os amigos de seu irmão, por mais que ele e Taeil fossem próximos, eles não eram de fazer isso, já que cada um tinha seu grupo de amigos.

— Oi Hyuck! — Jungwoo diz todo empolgado, todos pareciam muito animados e Hyuck se perguntou desde que horas esses meninos estavam bebendo para estarem animados assim. Ele se senta em uma cadeira disponível perto do corredor dos quartos, e Taeyong o entrega uma lata de cerveja.

— O que estão fazendo de tão bom que o Jaemin e Jeno falaram que eu precisava estar aqui? — Hyuck pergunta enquanto dava uma golada em sua bebida.

— A gente tem uma supresa pra você, já que voltou agora do intercâmbio — Taeil diz.

— Sua surpresa está naquele quarto à direita. — Taeyong diz.

— Surpresa? — Hyuck pergunta e realmente não fazia ideia do que podia ser, só se fosse alguma pegadinha de alguma trend que não estava sabendo, pensou.

— Vai lá olhar. — Doyoung diz e Hyuck vai meio desconfiado até a porta do quarto. Assim que ele abre a porta, Mark estava lá parado e o encara sorrindo assim que o vê.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora