Capítulo 35

169 22 3
                                    

Uma semana após o pedido de namoro oficial de Mark e Donghyuck, eles estavam naquela fase clichê bem apaixonados no qual não conseguiam se desgrudar nunca, dormiram juntos quase a semana toda, mas nada voltou a acontecer de toques a mais desde a festa. Eles já se sentiam bem íntimos e a vontade um com o outro, mas não forçariam nenhuma situação.

Na sexta a noite, Mark foi buscar seus pais no aeroporto e eles já tinham comprado uma casa próximo ao bairro de Taeyong. Mark viu que tinha um apartamento alugando no mesmo prédio que seu primo e Jeno e queria se mudar para lá, para não ter que aprender novas rotas do que já estava acostumado em sua rotina.

Ele vai com seus pais até a nova casa deles, os recebe e decide entrar no tópico do trabalho com o pai primeiro porque já tinha que se organizar em relação a depósito do apartamento.

Nesse momento, seus pais tinham pedido um jantar por entrega e eles estavam a mesa comendo.

— Pai, queria conversar uma coisa com o senhor. — Mark inicia o assunto.

— Pode falar.

— O senhor sabe que quero conquistar minhas coisas sem ajuda de vocês, mas eu queria muito morar sozinho agora e estava pensando se conseguiria trabalhar na sua empresa...

— Eu até prefiro que trabalhe lá, sempre quis que você desse continuidade no meu trabalho porque confio muito mais no meu filho do que em um estranho da rua, e é bom que está fazendo faculdade também, pode fazer depois uma de gestão de negócios para aprimorar seus conhecimentos.

— Ok, vamos com calma, não sei se quero isso para o meu futuro, mas por enquanto eu queria essa ajuda.

— Mas por que quer morar sozinho filho? — A mãe de Mark entra na conversa.

— Já estou adulto, quero ter minha própria independência, e vai ser bom pra vocês ficarem sem mim também. Aposto que aproveitaram bem esse tempo sem mim.

— Pelo visto quem aproveitou a Coreia foi você. — ri. — Não vejo dessa forma, gosto de estar perto do meu único filho, mas se você quer. — A mãe de Mark diz deixando para o patriarca da família resolver.

— Fico feliz que está amadurecendo. — O pai dele diz. — Vou ver o que fazer durante essa semana e te aviso.

— Então, eu meio que já achei um lugar, consegue me emprestar o dinheiro e descontar do meu pagamento? — Mark pergunta.

— Pra que tanta pressa de morar sozinho?

— É porque é no mesmo prédio do Taeyong e queria continua por perto dele.

— Hm... Ok, me manda os valores que vou te transferir. — O pai dele diz.

Mark fica feliz por ter resolvido essa questão, mas não queria bombardear eles de informação já que tinham acabado de chegar de viagem, então decide falar sobre Donghyuck depois.

No sábado mesmo ele fecha o contrato do apartamento e leva sua cama com os itens de seu quarto para lá, como não tinha o restante da casa ainda, continuava comendo com seu primo até conseguir comprar a mobília de sua casa.

Passado uma semana após sua mudança, ele começou no trabalho com um cargo de auxiliar de escritório, para começar aprendendo mais do andamento da empresa.

Donghyuck ainda aguardava um retorno de sua entrevista de emprego, e depois de ter feito mais uma fase na entrevista recebeu um e-mail informando que ele passou na vaga de estágio.

Ambos começariam na segunda feira após a aula, e eles já estavam perto das férias do segundo semestre.

— Estou muito feliz que passei na entrevista, e que você conseguiu se mudar também. — Hyuck diz enquanto estão no intervalo sozinhos, sentados em um banco no corredor da faculdade.

— Também, muito orgulhoso de você. — Mark diz sorrindo. — Ainda bem que estudamos juntos, vai ser difícil todo dia você dormir lá em casa, os trabalhos e as matérias daqui também estão dificultando né, semana de provas.

— A gente vai dar um jeito, vamos arrumar tempo.

— Claro.

— Você contou pros seus amigos do Canadá que estamos namorando? — Hyuck pergunta.

— Ainda não, o que acha de eu ligar para eles agora?

— Liga!

Mark vai em seu grupo com os meninos e liga em chamada de vídeo com todos eles.

— Olha só quem lembrou que tem amigos. — Matthew diz.

— Oi Hyuck, Oi Mark! — Kevin diz.

— Mark sumiu mesmo, o que houve? Seus pais chegaram bem? — David pergunta.

— Chegaram sim, já estão instalados aqui. Tô ocupado que faculdade né gente, e vou começar a trabalhar também, mas nem vem de drama que sempre respondo vocês. — Mark diz.

— Hm então tá... ao que devemos a honra da sua ligação? — David pergunta.

— Temos uma novidade para contar para vocês. — Hyuck diz sorrindo.

— O que? — Matthew pergunta.

— Já até imagino o que é, mas fala. — David diz.

— Tô namorando o amigo de vocês. — Hyuck diz e Kevin é o que mais faz cara de surpreso.

— Mentira, sério? — Kevin diz.

— Sabia. — David diz.

— Como assim você sabia David? — Matthew pergunta a ele.

— Ele já tinha me falado algumas coisas....

— Não era segredo galera, só estava muita coisa acontecendo e enfim, estamos juntos. — Mark diz.

— Felicidades ao casal, cuida bem do meu Markquinhos, Hyuck, o mínimo que você pode fazer depois de ter vindo pra cá e ter roubado ele de mim. — David diz e eles riem.

— Felicidades amigos, então quer dizer que o Hyuck laçou seu coração é... — Matthew diz.

— Felicidades!! Como isso começou? — Kevin pergunta.

— Boa pergunta, responde eles Mark quero saber do seu ponto de vista.. — Hyuck diz.

— Acho que percebi que gostava mais dele do que amigo quando ele quase me trocou pelo ex dele aqui sabe, aí minha ficha caiu que não podia deixar isso acontecer e que tinha que falar como me sentia. — Mark diz.

— E no final ele nem disse gente, ficou bravinho e quem teve que ir atrás dele foi eu. — Hyuck fala olhando pra Mark que o olha indignado.

— Claro, estava te dando seu espaço e você foi lá ficar com seu ex.

— Ok, ok, entendemos que já estão apaixonados um pelo outro a muito tempo, sem dr. — Matthew diz rindo.

— E o primeiro beijo foi quando? — Kevin estava muito curioso.

— Assim que ele chegou aqui. — Hyuck responde.

— Nossa então vocês estão nessa a um tempinho né. — Kevin diz.

— É, pode se assim dizer. — Mark diz. — Gente, nós vamos voltar para a aula, qualquer coisa me chamem.

— Ok, tchau meninos! — David diz.

— Até mais. — Matthew diz.

— Tchauzinho. — Kevin diz e eles se despedem e desligam a chamada.

Depois das últimas aulas do dia eles vão até seus respectivos trabalhos começarem a nova jornada.

Oi gente, eu não pretendia demorar tanto assim pra atualizar, uma coisa foi levando a outra, faculdade e trabalhos, problemas pessoais, aí aconteceu isso com o Taeil (ele era meu utt) e isso acabou com meu psicológico. Falta pouco pra história acabar e eu quero que ela tenha um ótimo final, então devo acabar demorando mais pra postar até eu melhorar e me inspirar de novo, espero que entendam <3

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora