Capítulo 34

158 23 0
                                    

Na segunda-feira após à aula, Donghyuck foi para uma entrevista de estágio em uma empresa especializada em comércio exterior. Ele estava particularmente interessado na vaga, pois a empresa tinha uma reputação sólida no setor internacional e oferecia excelentes perspectivas de aprendizado e crescimento. Donghyuck via essa oportunidade como um passo essencial para conquistar sua independência profissional e financeira.

Ele estava radiante por estar oficialmente namorando Mark, e percebeu que havia esquecido de contar aos seus amigos, então decidiu contar pelo grupo.

"Gente tenho uma novidade pra contar pra vocês"

Jaemin: "o que???"

Jisung: "lá vem"

"Cadê todo mundo"

Chenle: "oi to aqui pode falar"

Jeno: "to aqui"

"Então..."
"to namorando :)"

Jeno: "sabia que não ia demorar, feliz demais por você amigo"

Jaemin: "amo tanto vcs markhyuck aaaa meu casal, felicidades!!"

Chenle: "felicidades amigo"

Jisung: "vc merece ser mt mt feliz hyuck <3"

Jeno: "conta mais"

"vou entrar pra uma entrevista agora, depois conto melhor pra vocês"

Jaemin: "boa sorte, me liga dps"

Chenle se preocupou mais ainda por Renjun quando ele descobrisse sobre o namoro de Hyuck. Percebeu as investidas de Yangyang nele na festa, mas tinha medo de colocar pilha e seu amigo ainda não estar pronto.

Donghyuck transparecia felicidade, na entrevista a responsável do RH percebeu como ele estava feliz e contagiou ela, o achou muito simpático e comunicativo, e também gostou de suas notas na faculdade além do intercâmbio acrescentarem pontos extras em seu currículo.

— Iremos te dar uma resposta até sexta feira, pois ainda temos alguns candidatos para conhecer, tudo bem? — Ela diz e Donghyuck assente.

— Claro! Muito obrigado!

— Nada! Até mais Donghyuck. — ela diz, deixando escapar a leve preferência que teve por ele.

Saiu confiante da empresa, e ligou para seu melhor amigo.

— Oi Hyuck, como foi a entrevista? — Jaemin pergunta.

— Acho que fui bem, vamos aguardar.

— Espero, estou fazendo outras entrevistas também, quero arrumar mais dinheiro logo.

— Nós iremos conseguir amigo.

— E como foi com o Mark? Não me contou nada direito ainda?— pergunta curioso.

— Talvez seja melhor a gente conversar sobre isso na sua casa, estranho falar essas coisas em transporte público, além do metrô poder cair o sinal.

— Pega um uber.

— Também não quero falar na frente de um desconhecido, aguarda a ansiedade.

— Nossa tá cheio de mistério, ta bom a gente conversa amanhã na faculdade então.

— Isso, melhor.

— Cuidado na rua, beijos.

— Pode deixar, tchau. — Hyuck diz e desliga a chamada.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora