Você disse que nunca mais se apaixonaria por minha causa
Então, seguiu em frente imediatamente
Mas eu te desejo tudo de bom pelo resto da sua vidal'amour de ma vie - billie eilish
Quando Jisung e Renjun se afastaram, Mark estava pensando em como perguntar suas dúvidas para Donghyuck. Ele não entendia o porque do ex namorado dele estar ali do nada, esse menino não tinha ido embora do país, por que voltou do nada? Estava preocupado, seu relacionamento, se é assim que podemos chamar, com Hyuck estava apenas começando, e não queria ninguém no caminho atrapalhando logo agora que as coisas estavam boas.
A cabeça de Donghyuck estava confusa, Renjun estava muito bonito, todo arrumado estiloso, deu um sorriso tão alegre e sincero quando o viu que a imagem ficou gravada nele. Pensava agora como iria contar pra Mark quem ele é.
— Então, ele é...
— Seu ex namorado. — Mark completa. Os dois estavam sentados no sofá um do lado do outro.
— Como sabia?
— Deu pra ver pela empolgação do Jisung ao ver ele e você veio pálido como se tivesse visto um fantasma. — Mark diz.
— Eu realmente não sabia que ele ia estudar de novo com a gente Mark. — Hyuck diz. — Será que os meninos sabiam?
— Talvez, depois pergunta.
— Ai, será que isso vai acabar com a festa? — Hyuck reflete preocupado.— Eu achei que ele veio na paz, então esquece a história de vocês um pouco e vamos continuar curtindo, tabom?
— Melhor né.
— Sim, ou, olha pra mim. — Mark diz o encarando o olhando nos olhos. — volta a ficar radiante que nem você estava e vamos aproveitar tá? To aqui, nada vai acontecer. — Ele queria perguntar muitas coisas, mas sabia que esse não era o momento, então sabia que o melhor a fazer era o confortar.
Um ex não deve ser um grande problema assim.
Jisung, Chenle e Renjun voltam pra onde eles estavam bem nessa hora que os dois estavam se encarando, e de certa maneira de perto um do outro. Na hora, Renjun sacou tudo, Donghyuck estava em outra e seus amigos não sabiam como contar, por isso as respostas vagas.
— E aí, tão falando o que? — Renjun diz sentando do lado de Hyuck e balançando seu drink com o canudo, nervoso. Queria o afastar e não sabia como.
— Nada demais. — Hyuck diz. — Chenle, pode pegar uma água pra mim não? — Com os acontecimentos, Donghyuck definitivamente não queria estar bêbado mais.
— Eu pego pra você. — Mark diz se levantando. — Já volto. — Ele sai, e Renjun agradece por poder ficar sozinho com ele novamente.
— Amigos, posso conversar com ele um pouco? — Renjun diz pra Chenle e Jisung que concordam e saem dali. — Eu sei que agora não é o melhor momento pra gente conversar e que a gente vai ter tempo pra isso, só queria dizer que senti muito sua falta, todos os dias.
— Hm... — Hyuck não queria responder de forma positiva, estava tentando ler ele, as intenções.
— Donghyuck, eu cometi o erro de te perder uma vez, não vou cometer esse erro de novo, não importa o quão bravo está comigo. — Diz direto. As palavras de Renjun acertam como uma flecha no coração de Hyuck, mas ele ia fazer o máximo de esforço pra não se balançar com isso.
— Também senti sua falta Renjun, como amigo. — responde. — Sua mãe esta melhor?
— Esta sim, ela te mandou um abraço.
— Que fofa, manda um de volta...
— Você entendeu o que eu te falei ou vai fingir que não ouviu?
— Qual a sua intenção com isso Renjun? Voltar agora depois desse tempo todo pra me confundir?
— Confundir o que, eu to te afirmando com todas as letras que eu não desisti de você. Te amo da mesma maneira, ou até mais. — Enquanto Renjun se declarava, ele percebeu que Mark já estava voltando então corta o assunto. — Depois a gente conversa melhor — disse enquanto bebia seu drink.
Mark volta pra onde eles estão e vê que eles estavam sozinhos, e a cara de Donghyuck estava um tanto preocupado. Ele entrega uma garrafa de água para o mais novo, e pensa decidido que não iria deixar ele sozinho mais.
— Eu vou procurar o Jeno e o Jaemin, te vejo por aí. — Renjun diz deixando eles dois sozinhos. Não queria, mas também sabia que não ia adiantar agora ficar encima de Donghyuck.
— Ele te incomodou? — Mark pergunta quando Renjun some da vista deles..
— Não, fica tranquilo, o Renjun não é do tipo inconveniente.
Donghyuck ficou absorto com as declarações de Renjun, não fazia ideia que ele se sentia assim. Enquanto pensava e encarava Mark, já não sabia mais quem seria a pessoa certa pra ele. Todos os momentos, as primeiras vezes e aprendizados mais marcantes foram com Renjun, ele o deixou como o adolescente mais apaixonado do mundo enquanto namoravam, não tinha uma reclamação de seu relacionamento. Em contra partida, Mark era o equilíbrio e apoio que mais precisou e veio no momento certo. Não era justo com Mark, muito menos consigo mesmo se permitir pensar em Renjun depois de tudo que enfrentou pra esquecê-lo.
— Mark, eu acho que quero ir embora. — Hyuck diz.
— Por que? Está tão cedo...
— Eu não vou conseguir beber mais, minha cabeça tá pensando em muitas coisas e eu não quero fazer nada de errado que eu vá me arrepender depois.
— Ok, vou te levar em casa então. — Mark diz e eles se levantam e vão até a saída da festa.Mark avisa aos amigos de Hyuck que ele quis ir embora e estava o levando pra casa. Chenle quando viu a mensagem fez de tudo pra Renjun não ver, não queria que seu amigo ficasse triste ao saber que Hyuck estava indo embora por sua causa.
Mark deixa Donghyuck em casa, e se despede dele na porta.
— Vou pra casa mas já sabe, qualquer coisa pode me ligar. — Mark diz.
— Eu sei, obrigado mesmo, e desculpa por acabar com a sua festa.
— Não acabou com nada, a gente pode ir pra mais mil festas como aquela, só tenta reorganizar seus pensamentos e sabe que pode contar comigo pra tudo né? — Hyuck sorri de lado felizinho por saber que tudo aquilo era verdade, e então abraça Mark. Eles ficam abraçados por alguns segundos, até que Hyuck o solta.
— Obrigado, me avisa quando chegar em casa tá ok?
— Pode deixar.
Mark vê Hyuck fechando sua porta e anda até uma loja de conveniência próxima, e lá se senta e pensa no que fazer agora.
Jeno: "Mark você tá bem? Eu imagino que deve ter sido difícil pra você também ver que o Hyuck ficou balançado com o Renjun"
"To tentando assimilar tudo que aconteceu, ele tá todo cabisbaixo Jeno. Você tem certeza que esse menino é boa coisa?"
Jeno: "O Renjun pode ser tudo menos uma pessoa ruim, fica tranquilo. Vai ser difícil pra você ver eles juntos, então qualquer coisa já sabe que pode me procurar"
"Tá bom"
Jeno já estava afirmando para Mark que ele perdeu Donghyuck? Ele não iria aceitar isso facilmente. E daí que eles tiveram uma história? Já acabou, a muito tempo inclusive.
Mark pede um uber e também resolve voltar pra casa. Era hora de recalcular a rota, mas não desistir.
Alguém mudou de time com a volta do Renjun?
Não se esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way love goes • markhyuck
Teen FictionPara Mark Lee, se sentir atraído pelo novo intercambista do seu colégio não estava em seus planos, ainda mais quando nunca antes tinha questionado sua sexualidade. Já Donghyuck, se envolver com um amigo estava completamente fora de cogitação, quando...