David foi atrás de seu amigo Kevin pra saber se tudo tinha dado certo, e achou ele com cara de bobão, provavelmente ficaram mesmo, pensou.
— Deu certo né
— Sim meu Deus que homem eu vou ficar viciado nele, e agora amigo? — Kevin diz e David ri. Kevin não era do tipo que se apegava fácil, mas também não desperdiçaria a chance de ficadas boas acontecerem mais vezes.
— Muito obrigado de nada
— Ele tava fazendo o que lá embaixo? Desceu correndo, eu queria mais... E você veio avisar de tempo também pra que?
— Para de ser pegajoso e deixa o menino aproveitar a festa
— Aff
— Ele tava falando com o Mark provavelmente
— Ele e o Mark estão grudados né — Kevin diz
— Mark tava precisando de um amigo meio nerdola como ele
— Ciúmes? — Kevin pergunta.
— Eu não, fico feliz por ele. Adoro o Hyuck.
Depois de pegar mais bebida, Donghyuck foi pra pista de dança, onde achou Matthew e estava tocando break free da Ariana Grande. Eles cantaram a todos pulmões enquanto riam.
— Gostou do desafio supresa Hyuck? — Matthew pergunta no fim da música.
— Qual?
— Nosso amigo, pra você
— Gostei mas como que vocês sabiam que eu sou gay?
— A gente ouviu de um passarinho
— Eu não falei isso pra ninguém, pera — Hyuck para pra pensar, e lembra a quem contou. — Ah, o Mark...
— Não fica chateado com ele
— Por que eu ficaria?
— Tem gente que não gosta que contem essas coisas
— Tá tudo bem, eu confio em vocês também
Depois de dançar um pouco, decidiu voltar pra sala e sentar porque os pés cansaram um pouco.
— Estou pensando se ofereço pra você água ou mais bebida — Mark diz sentado ao lado dele.
— Olha, eu acho que água eu agradeceria muito — Hyuck ri. A cabeça dele já estava bem tonta, então sabia que tinha que maneirar um pouco a partir de agora.
Mark vai até a cozinha e pega um copo de água pro seu amigo. Ele pensava se perguntava se ele ficou com Kevin ou não, mas por algum motivo estava sem graça pra falar disso.
— Toma. — Mark diz entregando a água.
— Obrigado
— A Chloe me contou de uma amiga dela querendo você, não quer não? — Mark pergunta, pra ver se consegue um gancho de entrar no assunto.
— Eu sou gay Mark esqueceu — Hyuck diz e ri, e Mark fica meio sem graça.
— Ué vai que era bi ou pan vou saber — desconversa. — Esses meninos aí tudo, Kevin, Matthew, não sei não...
— Uma boa informação, libera mais dos seus amigos? — Haechan diz rindo.
Mark sente uma pitada de ciúmes, iria perder a amizade do Hyuck pra um eventual caso com um de seus amigos? Era o que ele pensou. E por fim também acabou descobrindo o que queria.
Chloe surge do nada e se aproxima dos dois, ela estava cambaleando um pouco e parecia incomodada. Ela estava pronta pra soltar tudo que estava pensando a dias.
— Então Donghyuck, eu já sei toda a verdade sobre você
— Que verdade? — Pergunta confuso.
— Você não quis minha amiga porque está ficando com o Kevin, você é gay! Eu sempre soube, sempre, se puder me fazer um favor, não fica grudado no meu namorado não, que ele tem mais o que fazer.
— Chloe você perdeu a noção das coisas? Vamos embora! — Mark diz levantando e tenta puxar ela pra longe de Donghyuck, que ficou paralisado ouvindo as palavras da garota.
— Ir embora o que! Ele tá se atirando pra você Mark, se fosse qualquer pessoa aqui eu faria o mesmo, não tenho problema nenhum com sexualidade de ninguém, só estou cuidando do que é meu!
— Chloe você tá entendendo tudo errado — Hyuck diz
— Errado? Você não é gay não? — pergunta num tom de agressividade, o encurralando.— Sou mas o que isso tem a ver, eu não quero todos os homens do mundo não, não quero seu namorado garota fica tranquila!
— Garota?
— Você vem pra cima de mim e não posso te chamar de garota? Poderia até chamar de coisas piores, como infantil e maluca!
Mark estava surpreso vendo sua namorada e Donghyuck trocando farpas, logo todo mundo estava observando eles três devido o tom de voz alto.
— Chega vamos embora agora acabou de falar besteira Chloe — Mark consegue afastar ela de longe de Donghyuck, e eles vão pra fora da casa. — Por que você falou aquelas coisas baixas pro Hyuck?
— O que eu falei demais? Que ele e o Kevin estão ficando ou que ele é gay? — pergunta se fazendo de sonsa.
— Não, não! Você insinuou que ele tá se atirando pra cima de mim, não é porque ele é gay que ele está me vendo ou fazendo amizade comigo com outras intenções, acho que você tem que parar de problematizar todo mundo que eu ando, eu te trago aqui e olha a cena que você faz?
— Você não está enxergando o que está embaixo do seu nariz, deve ser porque quer ele também
— Sinceramente eu cansei de você. — Mark diz em tom de desabafo. Ele estava guardando esses pensamentos a um tempo.
— É o que?
— Você me sufoca, só fala besteira, todo dia eu tento pensar que não, passar por cima dos fatos, mas tudo que você anda fazendo só me dá vontade de me afastar de você, você não era assim, essa sua nova versão está horrível Chloe.
— E você nunca olha meu lado das coisas, sabe quantas vezes no dia eu ouço as pessoas falando que não entendem o porque de estar comigo? Que estou abaixo do seu nível, que não tenho seu dinheiro ou uma beleza compatível com a sua...
— Você acha que a maldade que as pessoas soltam você tem que jogar pra cima de mim?
— Eu não to fazendo nada.
— Tá sim. Primeiro de tudo você tinha que confiar em mim. Segundo, você deve ter magoado ele seriamente fazendo ele se assumir assim na frente de um monte de gente que ele acabou de conhecer, além de insinuar coisas sobre mim, sabe que eu nunca te trairia
— Não sei não Mark, não sei mais quem você é, o que você gosta, você está completamente mudado
— Acho que nossas novas versões não combinam, to cansado de me encaixar pra ficar bem com você, de tentar anular suas paranóias
— Você tá terminando comigo?
— Eu vou te levar em casa
— Me responde
— Estou. Mas como eu sou um homem de verdade e claramente você não está bem, eu vou te levar em casa.
— Sai de perto de mim — Ela diz o empurrando e sai andando pro meio da rua. David estava observando de longe a situação, e se ofereceu a Mark pra levar Chloe em casa. Ele não foi atrás dela porque achou que poderia piorar a situação.
Depois dessa confusão toda, o clima da festa pesou.
Oi pessoal, aqui é a autora, se puderem comentar e votar pra eu saber o que estão achando da história <3 Já tenho ela toda praticamente finalizada, mais ou menos vai terminar com uns 40 capítulos 🤯 quero mesmo saber o que estão achando, vai que a opinião de vcs muda alguma coisa.
Bjbj <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way love goes • markhyuck
Teen FictionPara Mark Lee, se sentir atraído pelo novo intercambista do seu colégio não estava em seus planos, ainda mais quando nunca antes tinha questionado sua sexualidade. Já Donghyuck, se envolver com um amigo estava completamente fora de cogitação, quando...