Depois da conversa de Jeno com Mark, ele voltou ao seu apartamento decidido em chamar Jaemin pra sua casa para eles resolverem suas questões, e entenderem que rumo a relação deles estava indo.
Ficar por ficar não estava mais satisfazendo ambas as partes. Jaemin queria ir a fundo, mas sentia Jeno distante e tinha medo de o pressionar. Jeno ficava distante por medo de falar que não queria mais ficar com mais ninguém a não ser Jaemin, sem diálogo realmente nada iria mudar a situação dos dois.
Jeno resolve o convidar de uma vez por todas.
"Nana, tem planos para hoje?"
Jaemin: "Tenho não, o que chamas??"
"vou fazer um jantar pra você então, vem pra cá umas 20h?"
Jaemin: "uauu jantar romântico, e a sobremesa?"
"hmm você?"
Jaemin: "amoo pode deixar que estarei aí"
Jaemin chega um pouco antes do horário marcado no apartamento de Jeno, e como já sabia a senha da porta, vai entrando. Ele sente um cheiro muito bom vindo da cozinha mas Jeno não estava lá, e ouve o barulho do chuveiro vindo do quarto.
— Jeno? — ele pergunta sentando na beirada de sua cama.
— Já chegou? Calma aí já to saindo. — Jeno diz fechando o registro e finalizando seu banho. Coloca uma roupa confortável e sai, e encontra Jaemin deitado na sua cama, mas ele logo se levanta indo até ele o abraçando e dando um selinho demorado nele.
— Achei que nunca mais ia me chamar pra vir pra sua casa, muito tempo que não aproveitamos sozinhos. — Jaemin diz o encarando quando separa seus lábios, ainda abraçado nele.
— Como não? Você é minha companhia favorita.
— Hmm entendi..
— É sério. — Jeno diz selando os lábios em Jaemin novamente, dando um selinho demorado. Quando se afastou, olhos em seus olhos como se o desejasse, e não demoraram muito para começarem um beijo cheio de vontade. Jeno segura na cintura dele, e os movimentos rápidos deles e sincronizados fazem com que o desejo aumente, e Jaemin suba a camisa de Jeno lentamente, brincando com seu peitoral e arranhando ali. Jaemin desce a mão até o seu short o provocando, fazendo um carinho naquela região.
— Pera, pera, a comida vai queimar. — Jeno diz se afastando e rindo. — Vamos jantar primeiro.
— Eu estou com tanta saudade sua desculpa, me empolguei.
— Teremos muito tempo pra isso. — Jeno diz pois também estava com saudades dele.
Eles vão até a cozinha de mãos dadas e Jeno só se afasta dele para tirar o fricassê do forno, colocando encima da mesa já com o protetor térmico. Ele coloca também os talheres na mesa e serve o prato de seu amado e o seu, que acompanhava uma salada verde.
— Espero que goste, tentei fazer algo diferente pra sairmos do usual, fiz com muito carinho. — Jeno diz se sentando do lado de Jaemin.
— Claro que vou, obrigado você é um príncipe.
— Nada. — Jaemin da a primeira garfada e estava maravilhoso.
— Que delícia Jeno, como pode você cozinhar maravilhosamente bem assim?
— Tá bom mesmo? Segui uma receita da internet.
— Tá demais! Depois me passa pra eu fazer em casa.
Eles comem enquanto conversam da situação de Mark e Donghyuck, e assim que terminam a refeição Jeno reúne sua coragem pra conversar o que realmente precisava e estava guardando.
— Jaemin eu preciso conversar com você, agora falando da gente.
— Da gente? O que aconteceu? — Jaemin pergunta com medo porque pensava que ele talvez quisesse acabar com essa relação casual deles.
— A um tempo não estou mais satisfeito em como as coisas estão entre a gente, só que estava com medo de me abrir com você.
— Você quer parar? Tudo bem eu entendo, eu sou meio exagerado e isso te assusta né. — Jaemin diz confundido com as palavras de Jeno.
— Não nada disso. — diz porque Jaemin estava equivocado em seus achismos.
— O que então?
— Eu estou gostando de você, não quero te pressionar nem nada com essa informação, mas queria que pensasse com carinho sobre. A gente combina tanto, não acha? — Jeno diz e essas palavras pegam Jaemin desprevenido, ele não fazia ideia que Jeno se sentia assim.
— Você gosta de mim? — Pergunta muito feliz.
— Sim.
— Meu Deus eu nunca pensei que isso ia acontecer, você é todo desapegado.
— Você também é.— Não mas você ainda parecia estar se afastando de mim. — Jaemin diz.
— Foi involuntário, mas acho que era um medo de você não querer algo sério comigo.
— Você quer namorar comigo Jeno? — pergunta já que Jeno usou o termo algo sério.
— Só se você quiser...
— É claro que eu quero! — Jaemin diz sorrindo e dá um selinho nele. — Você é meu namorado agora mesmo né?
— Você tá aceitando? Então sim. — Jeno ri e beija ele de volta.
Jeno estava radiante de feliz, não sabia que Jaemin também o queria dessa forma, se fosse tão fácil assim deveria ter contado antes, pensa.
Os dois lavam as louças nesse clima de amor e depois vão até a sala, deitando no sofá e colocando um filme romântico clichê pra assistir.
Em meio ao filme eles estavam deitados juntos, Jaemin estava apoiado no peito de Jeno enquanto fazia carinho ali por cima da blusa, ele se sente entediado e volta a o provocar como fez mais cedo pois não era era algo incomum para os dois, e Jaemin estava com muita saudade de transar com ele.
Ainda deitados, Jaemin começa a beijar Jeno e fica por cima dele, Jeno acariciava suas costas e então o mais novo afastou suas mãos de seu corpo e tirou a camisa dele, distribuindo beijos e chupões desde a região de seu pescoço até descer pra perto de seu short. Jeno observava, mas não se deixa por vencido por muito tempo e inverte as posições com Jaemin, o colocando por baixo e dando alguns chupões em seu pescoço.
— Eu vou ficar todo marcado amanhã não faz isso.
— Você fez a mesma coisa na minha barriga. — Jeno ri e da um selinho em seus lábios.
— Eu amo demais esse seu tanquinho, é irresistível.
— Eu amo o seu também, eu que ajudei e construir esse né. — ri. — Nem vou te chamar pra malhar mais porque não quero ninguém dando encima do meu namorado.
— Olha meu namorado gostoso é ciumento. — Jaemin diz provocativo iniciando um beijo, mas Jeno o impede colocando o dedo em sua boca como se mandasse parar e o obedecer. — Agora deixa comigo. — diz puxando o short do mais novo para fora.
E assim, eles passam suas primeiras horas de namoro se amando pelo restante da madrugada.
Um especial dos nomin pra aquecer o coração <3
Não se esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way love goes • markhyuck
Teen FictionPara Mark Lee, se sentir atraído pelo novo intercambista do seu colégio não estava em seus planos, ainda mais quando nunca antes tinha questionado sua sexualidade. Já Donghyuck, se envolver com um amigo estava completamente fora de cogitação, quando...