Capítulo 27

145 25 1
                                    

O carro para na frente do prédio de Jeno e Mark e eles descem ajudando Haechan a não cair e se machucar, e assim que sobem pro apartamento de Mark, Taeyong estava sentado na sala vendo tv e se assustou com o estado que o mais novo chegou.

— O que aconteceu Mark? — Taeyong pergunta  preocupado quando eles entram em casa.

— Ele bebeu demais e vai dormir aqui tá bom primo?

— Sem problemas, quer ajuda? — Taeyong pergunta.

— Eu sei me virar sozinho calma gente. — Hyuck diz vendo todo mundo o encarando falando dele e vai em direção ao quarto de Mark cambaleando sozinho.

— Qualquer coisa me liga Mark. — Jeno diz antes de ir embora.

— Ta bom.

Mark vai até seu quarto e vê Hyuck sentado na beirada da cama, ele vai até seu guarda roupa escolher umas peças para o mais novo tomar banho, e pega uma calça moletom e uma camisa.

— Você vai conseguir tomar banho né? — Mark pergunta.

— Claro! — Hyuck diz firme pegando as roupas da mão dele e apoiando no banheiro. Mark observava que ele estava com dificuldades de tirar sua camisa, indo até lá e o ajudando.

— Tem certeza Hyuck? — Mark diz perguntando mais uma vez quando ele já estava sem camisa.

— Sim. — diz fazendo ele sair do banheiro e esperar ele sair do banho.

Fazia tanto tempo que Donghyuck não o visitava que Mark já estava com uma cama de casal em seu quarto, e também já tinha alguns objetos de decoração do gosto pessoal dele. Quando ele sai do banho, se deita na cama com o cabelo pingando.

— Deixa eu te ajudar, vem aqui, não quero te ver resfriado de novo. — diz pegando seu secador e indo secar o cabelo dele. O mais novo se senta na cama enquanto Mark secava seu cabelo delicadamente.

O coreano estava muito feliz de estar com Mark novamente, e estava sorrindo sozinho com os cuidados que estava recebendo de seu amigo, até que ele percebe.

— Agora está feliz? — Mark pergunta. — Pronto, acabei, agora que está com o cabelo seco pode dormir.

— Eu estou radiante que estou com você. — Diz se enrolando na cama. — Nossa que cama maravilhosa que comprou, só quero dormir com você agora. — Mark sabia que ele estava bêbado, mas essas palavras fizeram seu coração acelerar.

— Por que estava chorando? — Mark pergunta deitando em seu lado.

— Eu não sei...

— Por que você está esquecendo de mim? — Mark sabia que não era o melhor momento para conversar mas ele já parecia melhor do que quando o encontrou.

— Eu não estou, você que não quer falar mais comigo.

— Tem certeza que não sabe o por que?

— Não.

— Donghyuck.... Você não me conta mais nada da sua vida, desde quando a gente tem segredos?

— Eu to meio sem graça perto de você, eu não sei por que...

— Deve ser porque tá voltando com seu ex, mas não precisa ter vergonha de me contar isso, você sempre deixou bem claro que amava muito ele, eu só não gosto de ser o último a saber das coisas porque nós somos amigos, certo? — Mark diz abrindo o coração.

— Não Mark, quer dizer sim somos amigos mas eu não to voltando com ele não.

— Vocês não se beijaram?

— Sim mas foi um surto meu um momento de fraqueza.

— Você gosta dele?

— Não. — Donghyuck responde direto. Acho que foi a primeira vez que ele percebeu que não gostava mais de Renjun, e sim que tinha consideração pela época feliz que eles viveram juntos.

— Tem certeza? — Mark pergunta surpreso, Hyuck parecia estar sendo sincero, o que o deixa feliz.

— Tenho.

— Então tá bom amanhã a gente conversa mais, ok? — Ele esperava de todo coração que aquilo não fosse papo de bêbado.

— Posso te abraçar? — pergunta com uma carinha de anjo que o Mark solta até uma risadinha besta.

— Pode, vem cá. — Mark abre os braços e Hyuck apoia sua cabeça em seu peito, e fica o encarando. Sem pensar muito, Hyuck da um selinho em Mark, que o olha surpreso. Mark ri e da um selinho demorado nele fazendo o lembrar de como estava com saudade daqueles lábios. Em um lapso de consciência ele lembra que Haechan estava bêbado e se afasta.

— Por que parou?

— Vamos continuar quando você estiver sóbrio, melhor.

— Ah não, eu quero continuar te beijando agora. — faz um biquinho fazendo charme e Mark ri.

— Você realmente quer acabar com meu psicológico né menino.

— Que isso, eu? — Hyuck diz se fazendo.

— É você mesmo, vamos dormir chega por hoje. — Mark diz e eles fecham os olhos indo dormir.

[...]

Na manhã seguinte, Taeyong percebeu que seu primo podia estar num clima de romance e resolveu dar privacidade pra ele indo pra casa de seu namorado bem cedo. Quando Mark acordou viu um bilhete dele dizendo "Aproveite bem a casa com seu amado, juízo." e riu.

Mark faz um café da manhã para Haechan que quando acorda está com uma dor de cabeça insuportável devido ter misturado vários tipos de bebida.

O mais novo se senta na mesa com uma cara de dor e Mark o entrega um remédio.

— Come bem, toma o remédio que jaja passa, tá bom?

— Nossa que mesa linda, obrigado Mark você é incrível. — diz pegando o remédio da mão dele.

— Que nada, come tudo.

Donghyuck se esbalda com as milhares de opções de coisas que tinha pra comer. Quando se dá por satisfeito, lembra de sua família que podia estar preocupada.

— Algum de vocês avisou pro meu irmão ou pros meus pais que eu ia dormir fora? — pergunta.

— Acho que o Jeno avisou.

— Espero, se não eu vou ouvir muito quando chegar em casa.

— Você lembra de tudo de ontem ou...? — Mark pergunta.

— Lembro Mark pode ficar tranquilo.

— Não é que você tava chorando que nem um nenenzinho? — diz rindo.

— É sério não me zoa por isso por favor, eu estava chateado com você que ficou me ignorando a semana toda na faculdade, até fazendo outros amigos tá.

— Você mereceu, nem vem.

— Um pouco mas não era pra tanto... Mas agora estamos bem, né? — Hyuck pergunta pra ter certeza.

— Sim. — responde.

Quando terminam de comer, Mark recolheu a louça e foi lavar, e Donghyuck o surpreende com um abraço por trás.

— Eu vou pra casa tá bom? Muito obrigado por ter cuidado de mim, o café da manhã, tudo. — Hyuck agradece sorrindo.

— Nada. — Mark diz guardando o último prato e se virando pra ele. — Vou te levar lá embaixo.

O clima de romance ficou no ar, nem eles sabiam como chegaram naquela situação mas...

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora