Vagando ao redor do meu coração
Você fica na minha mente o dia todo
Sinto falta do seu amor
E hoje fico mais uma vez sem dormir
Eu espero ansiosamente todos os dias pelas suas chamadas da madrugadaLate night calls - p1harmony
Mark observava a festa ao seu redor, os risos e as conversas ecoando pela casa ao meio da música alta. Mas tudo o que conseguia ver era Donghyuck, que parecia um ponto fora da curva, conversando com alguns de seus amigos o ignorando, com risadas que pareciam muito forçadas. Aquela postura tão distante dele o incomodava profundamente. Mark estava muito aflito pela forma que ele estava agindo, ele estava ignorando ele na festa diante de todos seus amigos, inclusive amigos que tinha anos que não via, e acabou de descontar tudo isso na bebida.
— Sempre que vocês brigam ele age assim? — Matthew perguntou enquanto estavam sentados do lado de fora perto da piscina.
— A gente nunca brigou, a gente só discordou algumas vezes mas logo nos resolvemos, não entendi porque ele resolveu agir assim logo hoje.
Matthew franziu a testa, tentando entender a situação. — Mas isso de você ir pro Japão.... é definitivo?
A pergunta fez Mark hesitar. Ele tomou um gole de seu drink antes de responder.
— Eu vou, mas não quer dizer que é pra sempre. Ele nem deixou eu me explicar direito, e agora nosso desentendimento virou assunto público, nossa eu odeio isso.
— Realmente, não tinha necessidade. Mas as vezes, ele está estressado ou pensando em outras coisas, por isso não conseguiu conversar. E o dia deve ter sido corrido pra vocês hoje, você também podia ter tentado achar um momento melhor, né.
— Quer saber de uma coisa? Vamos beber e depois eu me resolvo com ele, melhor não ficar mais pensando nisso.
Eles foram até a mesa que tinha algumas comidas e beliscaram algumas coisas, e logo voltaram a beber mais. Entre um gole e outro, o restante da festa se tornava um borrão.
Donghyuck estava no centro da sala do outro lado da casa com Jaemin e Chenle dançando livremente. Estava virando vários copos então estava ficando na onda um pouco mais rápido que o normal.
David se junta a eles e cutuca seu amigo.
— Hyuck, não vai falar mesmo com o Mark? — David pergunta com a voz alta pra superar a música.
Ele balança a cabeça em negação e responde. — Depois.
— Muito estranho isso de vocês brigando assim do nada.
— Eu acho que ele não gosta mais de mim, estamos juntos desde o início da faculdade, ele podia ter negado pro pai dele pra continuar comigo, mas deve ter aceitado pra se distanciar de mim e não saber como falar.
— Conhecendo o Mark, ele não faria isso. — David diz.
— Nunca! Para de ser doido Donghyuck! — Jaemin diz entrando no assunto.
— Até você e Jeno se separaram por um tempo.
— Até a gente ver que gostamos muito um do outro, mas olha só cada casal é um, nossos problemas não são iguais ao de vocês.
— Verdade, eu perdi o Renjun pra China e agora o Mark pro Japão.
— Nossa você é tão dramático, tinha esquecido como faz da sua vida uma novela. — Jaemin diz zoando seu amigo.
— Talvez porque meus problemas sejam sérios mesmo?
— E quem é esse seu ex famoso, não vi ele até agora.— David pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way love goes • markhyuck
Teen FictionPara Mark Lee, se sentir atraído pelo novo intercambista do seu colégio não estava em seus planos, ainda mais quando nunca antes tinha questionado sua sexualidade. Já Donghyuck, se envolver com um amigo estava completamente fora de cogitação, quando...