Capítulo 26

127 24 4
                                    

Donghyuck passou a semana inteira tentando reaproximação com Mark que estava muito fechado, parecia que Hyuck estava falando com uma parede.

Aos poucos ele foi desistindo porque parecia que seus esforços estavam sendo em vão. Até amizade com outras pessoas do mesmo curso Mark já estava fazendo pra não ter que interagir com Donghyuck em sala de aula. Ele não conseguia entender mais o porque estava tão chateado.

"Me espera na saída pra gente ir embora juntos"

Era Jaemin.

— Eu preciso te contar uma coisa. — Jaemin diz assim que eles se encontram no fim das aulas.

— O que aconteceu?

— O bocudo do Jeno falou pro Mark que você e Renjun ficaram, por isso ele tá tão puto assim com você.

— Mas a gente não tem nada Jaemin, isso não é motivo suficiente.

— Acorda pra vida Donghyuck, o Mark gosta de você! Quantas vezes eu vou ter que repetir isso?

— Calma! Que grosseria.

— As vezes essa sua lerdeza me irrita. E te digo mais, você precisa tomar alguma decisão, porque o Renjun tá aguardando uma resposta sua e vive perturbando a gente pra saber se sabemos de alguma coisa, o Mark puto e você jogou ele totalmente de lado, o que tá acontecendo com essa sua cabeça? — Jaemin diz dando esporro em seu amigo.

— Não sabia que essa era a percepção que vocês estão tendo de fora, eu tô tentando pensar em alguma coisa, tô tentando me reaproximar do Mark.

— Que cabecinha você tem hein.

— Eu tô travado, não consigo pensar em mais nada! Que saco porque esses dois tão me deixando maluco assim!

—  Amigo sério, os dois são muito especiais, você não pode terminar magoando os dois, faz alguma coisa logo...

Donghyuck foi pensativo pra casa com os conselhos que ouviu de seu melhor amigo, estava tão ansioso que estava dando uma vontade de beber pra ver se esquecia um pouco isso tudo, porque ele realmente não tinha ideia do que fazer ainda.

Ele teve uma ideia genial de ir para um bar sozinho na sexta a noite sem avisar a ninguém para beber, ficou ainda mais chateado quando mandou mensagem para Mark e foi ignorado mais uma vez.

Donghyuck estava sentado sozinho enquanto degustava todos os tipos de drinks e whisky que nunca tinha provado na vida.

Será que eu realmente sou uma péssima pessoa que não consegue tomar uma simples decisão? No fim das contas, provavelmente não mereço estar com nenhum dos dois, pensava.

Ele já passava do décimo copo de drink e sua mente estava flutuando em muitos pensamentos.

Donghyuck se pegou pensando em Mark, em tudo que eles viveram no Canadá até terem seu primeiro beijo na viagem, em como eles aproveitavam o dia juntos jogando, vendo série, falando bobagem...

Mark era bom demais pra mim, ele não merece sofrer com uma pessoa desequilibrada como eu de novo, igual passou com a ex dele, pensava.

No vigésimo drink, Hyuck já estava chorando baixinho enquanto olhava suas fotos com Mark, foram tantos momentos especiais com ele, Mark o mostrou Vancouver, nunca o deixou se sentir sozinho quando ele não conhecia ninguém lá, e agora estava sendo um péssimo amigo e Mark estava sozinho num país distante, coisa que ele nunca fez ao contrário.

Já estava se sentindo um lixo de pessoa, e pensando que não merecia mais Mark, se culpando.

— Você está bem? Acho melhor parar de te vender bebidas e você ir pra casa, pra quem eu posso ligar? — O barman perguntou para Donghyuck vendo o estado que ele estava. Chorando baixinho enquanto via as fotos no celular.

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora