Capítulo 30

155 21 4
                                    

Você está preparado?
Porque eu estou preparado para deixar ir
Nunca pensei que estaria pronto novamente
Acho que é algo sobre o brilho vermelho neon
Me fez pensar em ceder
Algo me disse que era você

Tightrope - Zayn

Retornando para as últimas aulas do dia após a conversa com Renjun, Haechan volta com um sorriso enorme estampado no rosto, e lá já encontra Mark sentado na sua cadeira usual.

— Por que está tão feliz? — Mark pergunta. Ele voltou com o ex? Não, impossível, ele não seria capaz de fazer isso depois de afirmar que não gostava mais dele dessa forma.

— Só estou feliz. — diz pegando a mão do canadense e fazendo um carinho nela, que sorri sem entender. Não estava feliz por ter dado um fora em Renjun, e sim por ter percebido que gostava de verdade de Mark.

Eles prestam atenção nas duas últimas aulas e saem juntos da sala, no impulso, eles passam em frente a um depósito de livros velhos que estava aberto e Hyuck pega na mão de Mark o encarando e apontando pra sala com o olhar, Mark o encara sem entender e é arrastado pelo mais novo até lá dentro. Donghyuck tranca a porta e encara seus lábios.

— Posso te beijar agora que eu não estou mais bêbado?  — pergunta a Mark que o encara sorrindo com o coração acelerado. Eles olharam para o perigo e sorriram pra ele.

— Você não precisa nem pedir. — Mark diz se aproximando de Haechan e selando seus lábios nele.

Os dois começam um beijo muito apaixonado como talvez nunca tivessem feito antes, eles tinham muita pressa e muito desejo acumulado. Mark aperta forte a cintura do mais novo enquanto Haechan acariciava sua nuca, e ele decide dar uma leve mordida em seu lábio inferior fazendo o canadense rir. O fôlego não se perdeu rápido, eles ficaram minutos e minutos trocando beijos e Donghyuck já estava imaginando muitas coisas.

— Por que você sumiu mais cedo? — Mark pergunta se afastando um pouco dele e tentando se recompor. Hyuck ainda tinha as mãos em seus ombros.

— Eu fui conversar com Renjun algumas coisas que estavam pendentes, sabe.

— O que? — queria ouvir claramente.

— Que não quero ter mais nada com ele, somente amizade. — Hyuck diz e Mark começa a sorrir que nem um bobo. — Vamos sair daqui porque vão sentir nossa falta.

— Ok. — Mark diz dando mais um selinho nele antes de irem.

Eles dois saem da sala e os corredores da faculdade já estavam vazios. Vão até a saída e seus amigos já tinham ido embora.

— Será que a gente demorou muito lá? — Hyuck diz e começam a rir.

— Talvez um pouco. — Eles começam a caminhar rumo ao metrô, mas não de mãos dadas. Hyuck até queria mas pensou que seria estranho. — Eu definitivamente irei comprar um carro, até pra passar mais tempo com você.

— Vamos fazer a auto escola juntos?  — Hyuck sugere.

— Vamos.

— Agora sim eu tenho a motivação que precisava . — sorri.

— Me conta direito a conversa com Renjun. — Mark diz curioso sobre o assunto.

— Só foi isso, disse que não via ele da mesma forma e que não queria voltar, não queria continuar alimentando algum tipo de esperança nele então fui dizer logo.

— Posso te contar uma coisa? — Mark pergunta e Hyuck assente. — Eu quero só você e mais ninguém, é recíproco? — Mark pergunta direto porque não aguentaria ver ele perto de Renjun mais.

— Acho que a resposta é óbvia.

— Mas eu quero ouvir de você.

Sim Mark Lee eu só quero você... — diz e Mark da um selinho nele ali na rua mesmo. — Mark as pessoas vão comentar...

— Que se dane as pessoas, eu não aguento guardar tudo que tá aqui dentro de mim. — Da outro selinho nele e sorriem juntos. — Vamos lá pra casa?

— Tá bom. — responde.

Chegando na casa de Mark, eles encontram Taeyong e Doyoung almoçando juntos a mesa e cumprimentam eles.

— Tão comendo o que de bom? — Mark pergunta fitando as sacolas de comida de delivery com o olhar.

— Japchae, se quiser pode pegar um pouco. — Taeyong diz.

— Vou pegar um prato pra mim e pro Hyuck.

Eles pegam seus pratos e se sentam à mesa com eles.

— Posso falar uma coisa? — Doyoung pergunta e todo mundo assente. — Vocês dois juntos são a coisa mais linda do mundo. — Hyuck sorri tímido. — Sempre comentei com o Taeyong que vocês tinham uma ótima química, além de amizade.

— Obrigado. — Mark agradece sem graça.

— Não esperava que nada acontecesse como aconteceu, mas estou feliz. — Hyuck diz.

— Vocês são que nem a gente no nosso início de namoro. — Taeyong diz e Mark fica um pouco nervoso. Tá, eu já entendi que gosto dele, agora namorar talvez seja um passo maior que minha perna pode dar? Pensava.

— Sim, a gente só vivia com essa cara de bobalhão apaixonado. — Doyoung diz rindo.

— Tá tão na cara assim que esse canadense acabou com as minhas estruturas?

— Tá e muito. — Doyoung responde.

Eles ajudam os meninos a lavarem e organizarem a louça e vão até o quarto de Mark para descansarem. Como sempre, Hyuck toma banho primeiro seguido do canadense.

— Acho que você já pode começar a deixar suas roupas aqui. — Mark diz quando sai do banho.

— Posso?

— Sim, amo dormir com você e quero que fique bastante comigo, essa cama é grande demais. — diz dando um selinho nele. — Vou te dar a senha da porta também.

Mal os dois sabiam o que isso significava.

— Vou ir trazendo algumas coisas aos poucos então. — Hyuck diz retribuindo o beijo.

Eles deitam juntos e antes de decidirem um filme pra assistir voltam a se beijar novamente, e Mark começa a ficar mais excitado que nunca, era a primeira vez sentindo isso com Hyuck, não sabia direito o que fazer, ou se tinha que fazer algo. O mais novo também não facilitou, estava o provocando com carinhos pela barriga e beijos pelo pescoço, toques que faziam Mark se arrepiar todo. Hyuck pensava se descia a sua mão ou não, pois sabia que Mark nunca tinha tido nada com homens. Ser o seu primeiro também dava um medo nele.

— Hyuck. — Mark diz parando o beijo. — A gente pode esperar um pouco, pra isso?

— Claro, desculpa eu me empolguei perdão. — Hyuck diz envergonhado.

— Não, tudo bem.

Eles param a pegação e colocam um filme de comédia pra assistir, romance agora talvez inflamaria mais o desejo deles.

Gostaram desse capítulo cheio de amor no ar?
Não se esqueçam do voto 🌟

the way love goes • markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora