Eu entrei no meu quarto e comecei a pular de alegria. Pular, literalmente falando. Eu estava muito feliz.
Dava para acreditar? Eu iria assistir novela na casa da Maite. O quanto surreal isso pode ser?
Mais uma vez, eu queria contar para todo mundo. Até anunciaria no jornal, se fosse possível. Mas não, era melhor não contar para ninguém. Nem para Anahí. Sei o quanto Maite é reservada e não iria gostar. Além disso, me sentia mal em contar para Anahí que iria sozinha na casa de Maite, sem ela de novo. Assim, das outras vezes elas aceitou super bem, mas as vezes que encontrei com a Maite, a Anahí estava trabalhando, na outra vez ela conseguiu apenas liberação para uma pessoa na gravação e no evento só tinha um ingresso. Todos esses encontros tinham como justificar por não ter chamado, mas para ir na casa da Maite de noite, não tinha motivos para não chama-la...
Suspirei, lembrando da reação tranquila de Anahí. Ela sempre foi uma amiga incrível e compreensiva. Mas mesmo assim, eu não queria correr o risco de causar qualquer desconforto. Decidi manter a ideia da visita como um segredo precioso que guardaria comigo.
Eu estava tão feliz e agitada que, mesmo já tendo passado uma noite sem dormir, custei a pegar no sono. A felicidade era imensa, mas várias dúvidas pairavam na minha cabeça:
Por que ela beijou tantas vezes a minha bochecha de um jeito carinhoso, mas nunca mais falou sobre morder, sendo que já tinha feito isso? Por que ela ficou tão desconfortável quando Alfonso começou a dar em cima de mim? Por que ela achou que eu estava "animada" com um encontro com o Alfonso só porque falei que estava solteira?Essas perguntas ficaram martelando na minha mente enquanto eu me deitava na cama, olhando para o teto. Por mais que eu tentasse, não conseguia parar de pensar em tudo o que tinha acontecido. A noite tinha sido maravilhosa, mas ainda havia muito que eu não entendia sobre Maite e seus sentimentos.
Resolvi que, na próxima vez que nos víssemos, eu tentaria esclarecer algumas dessas dúvidas. Eu não queria forçar nenhuma situação, mas também não queria ficar no escuro sobre o que estava acontecendo entre nós. Maite era importante para mim, e eu precisava entende-la.
Entretanto confesso que eu tinha medo de perguntar sobre a mordida. Afinal, ela ficou praticamente um ano sem falar comigo depois do que ela fez. E quando tentei falar ano passado, ela trocou de assunto...
Vai que eu pergunto e não nos vemos mais durante toda a viagem? Talvez era melhor eu deixar essa pergunta para o último dia. Ou talvez até perguntar pelo instagram só depois que eu fosse embora.Finalmente, o cansaço venceu a ansiedade, e eu caí em um sono profundo, cheia de sonhos e esperanças para os próximos dias no México.
No outro dia, acordei cedo super animada. Passei o dia todo muito ansiosa. Fiz um passeio pela cidade para tentar acalmar os nervos, mas minha mente estava sempre voltando para a noite que estava por vir. Enquanto eu passeava chegou uma mensagem de Maite no meu instagram:
Maite: "Oi, Dul! O Alfonso mandou uma mensagem pedindo se o jantar pode ser hoje na casa dele. Fica tranquila que eu mando mensagem para a Anahí avisando. Vamos deixar para assistir a novela na minha casa amanhã, tudo bem?
Eu sorri ao ler a mensagem de Maite, sentindo uma mistura de alívio e animação. Mesmo o Alfonso marcando o jantar para aquele dia, Maite não esqueceu a ida na casa dela e já deixou marcado para o outro dia.
Dulce: "Certo! Tudo bem. Obrigada por avisar a Anahí. Onde nos encontramos?"
Maite: "Eu passo no seu hotel, te busco e depois busco a Anahí e vamos para lá."
Sorri em ver aquilo. Maite estava sendo tão prestativa que parecia até um sonho.
Dulce: "Muito obrigada! Você é incrível" – eu mandei, não contendo a emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, férias! SAVIRRONI
FanficDulce Maria é uma jovem brasileira cheia de sonhos e paixão. Sua maior admiração é pela atriz mexicana Maite Perroni, conhecida por seu talento e carisma. Desde a adolescência, Dulce é uma fã incondicional, acompanhando todos os passos de Maite. Sua...