Capítulo 23 - Que??

61 5 19
                                    


A noite, quando chegamos no hotel, Maite me levou para a cama e começamos a nos beijar, suas mãos percorrendo meu corpo por baixo da roupa.

- Eu amo seu corpo, você é tão gostosa. - ela sussurrou em meu ouvido enquanto me beijava intensamente.

Ela desabotoou meu shorts e o tirou, revelando meu corpo quase todo. Suspirei de prazer e apertei meus lábios contra os dela. Nossos beijos eram profundos e quentes, cada um nos deixava mais desejoso de nossa companhia. Ela continuou a explorar meu corpo com suas mãos, encontrando minhas curvas. Eu arquei minhas costas em resposta a seu toque.

- Te quiero... - Eu murmurei contra os lábios dela, abraçando-a com força e querendo aterrar-me em seus braços. Mas, eu não disse na intenção do "Te quiero" em espanhol que significa um Te adoro. Eu disse na intenção de que eu a queria. Queria perto de mim, queria em mim.

- Eu também quero você. - ela sorriu, entendendo perfeitamente a minha intenção ao dizer aquilo.

Nós nos afastamos um pouco, olhando uma para a outra com desejo em nossos rostos. Foi então que Maite começou a descer pelo meu corpo, beijando e chupando cada centímetro de pele que ela encontrava. Quando ela chegou aos meus seios, ela os beijou e chupou com paixão, fazendo-me gritar alto de prazer. Eu apertava os punhos contra o colchão, tentando controlar minha respiração acelerada. Ela continuou a seguir para baixo, até chegar na minha. Eu suspirei, sabendo o que viria em seguida.

Ela me deslizou as mãos para baixo, passando entre as minhas pernas e começando a explorar minha região íntima. Eu gemi e arquei minhas costas, sentindo os dedos dela se movendo contra minha vagina. Ela começou a tocar-me com suavidade, enquanto me beijava e me dava beijos suaves. Eu estava a caminho da explosão de tanto prazer pulsando dentro de mim.

Maite continuou a me beijar enquanto seus dedos se moviam dentro de mim, me fazendo gritar de prazer. Eu me contorcia sob ela, meus quadris se movendo contra seus toques. Ela me levou à beira do orgasmo e depois recuou, me deixando sem fôlego. Abri os olhos e vi que ela me sorria com satisfação. Voltou a me beijar, me deixando louca de tesão.

Com seus dedos, ela voltou a me tocar, me levando cada vez mais perto do clímax. Quando finalmente cheguei lá, fui tomada por uma onda de prazer e meu corpo inteiro estremeceu. Ela continuou a me beijar e a me acariciar até que eu estivesse totalmente satisfeita.

É claro que eu também daria esse prazer para ela. Assim que recuperei o fôlego, comecei a explorar o seu corpo, apertando-lhe os seios, beijando-lhe os órgãos e devorando-lhe sua boca. Queria mostrar a ela que eu também podia lhe proporcionar o mesmo prazer que ela me deu. Comecei a me afastar de volta para baixo, beijando-lhe todo o caminho, até chegar aos seus lábios.

Coloquei minha mão entre suas pernas, e ela abriu-as, sinalizando que estava pronta para mais. Depois de deixa-la excitada com movimento dos meus dedos em sua vagina, lambi delicadamente ali. Era gostoso perceber o quanto a minha língua a fazia gemer. Movi para dentro, com a ponta de minha língua encontrando o seu clítoris, ali fiz movimentos lentos, saindo e voltando, fazendo com que ela se contorcesse.

Maite me segurou pelos cabelos, guiando minha cabeça para onde queriam. Eu continuava a me mover lentamente, saindo e voltando, até que ela começou a gemer e arquear seu corpo. Eu sabia que ela estava próxima a atingir o orgamos, e eu não podia parar, então eu me movi mais rápido, chupando-a e lamber-lá.

Ela gemia alto, e eu podia ver o rosto dela iluminado pelo prazer. Eu continuei a satisfazê-la, fazendo-a chegar ao clímax com um grito de prazer. Ela caiu para trás, ofegante e satisfeita. Eu sorri e me deitei ao lado dela, a puxando para perto.

Olá, férias! SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora