Beijar Maite era um sonho realizado. Seus lábios eram macios e quentes, e a maneira como ela me envolvia fazia meu coração disparar. Cada movimento, cada toque, me fazia sentir uma felicidade indescritível. Estar em seus braços era como estar em casa, um lugar onde eu queria ficar para sempre.Ela me olhou e sorriu, acariciando meu rosto com ternura. Seus olhos brilhavam de felicidade.
— E você? Não sente vontade de fazer em mim? — ela perguntou, com uma expressão travessa.
Sorri, meu coração batendo mais rápido. Aproximei meu rosto do dela, sentindo a suavidade de sua pele sob meus lábios. Dei um beijo delicado em sua bochecha e, em seguida, tentei morder sua bochecha. Porém, meus dentes só rasparam em sua pele, não conseguindo mordiscar nada. Ouvi sua risada enquanto tentava mais duas vezes sem sucesso.
— Parece que você precisa de um pouco mais de prática — ela disse, rindo, os olhos brilhando de diversão.
— Ah, não é tão fácil quanto parece! — Respondi, também rindo, minha timidez se dissolvendo na leveza do momento. — Você tem pouca bochecha, esse é o problema.
Ela segurou meu rosto suavemente, seus olhos encontrando os meus.
— Preciso te ensinar a morder também? — perguntou rindo, aproximando seu rosto ainda mais. — Deixa eu te ajudar...
Ela colocou sua mão em minha nuca, guiando meu rosto de volta para sua bochecha.
— Tente assim — ela sussurrou.
Fechei os olhos, concentrando-me na sensação de sua pele sob meus lábios. Respirei fundo e mordi sua bochecha novamente, dessa vez com um pouco mais de firmeza. Seus dedos se apertaram levemente na minha nuca.
— Chupa — ouvi ela dizer, e, não me contendo, comecei a rir.
— Maite! — eu disse em meio a gargalhadas.
Ela riu também e levou meu rosto até a sua boca.
— Olha só! Se você chupar, consegue pegar mais pele e morder.
Maite demonstrou na minha bochecha, como se estivesse dando uma aula. Sugou levemente e mordeu ali.
— Está vendo como faz? — ela perguntou, com um sorriso brincalhão.
Eu não parava de rir, sentindo a suavidade e a leveza do momento. Quando fui tentar de novo, mal conseguia fazer nada, minha risada atrapalhando minha concentração.
— Você está me distraindo! — Protestei, ainda rindo.
— Ah, é culpa minha agora? — ela disse, também rindo, seus olhos brilhando.
Respirei fundo, tentando me concentrar. Novamente, aproximei meus lábios da sua bochecha, tentando imitar o que ela fez. Suguei levemente sua pele, mas minha mordida foi fraca e sem firmeza. Maite riu suavemente, acariciando minha nuca.
— Vamos, você consegue — ela disse, encorajando-me.
Tentei mais uma vez, desta vez conseguindo uma mordida um pouco mais forte. Maite soltou um pequeno suspiro, fechando os olhos.
— É... melhor! — ela murmurou.
Nos olhamos por um momento, rindo juntas. Sentia uma conexão especial, algo que nunca havia sentido antes. Estar com Maite era natural e divertido, e cada momento ao seu lado se tornava inesquecível.
— Eu tenho que te ensinar a beijar, morder, a chupar... O que mais? — ela disse, rindo levemente enquanto segurava meu queixo e me dava um beijo.
— Beijar eu sempre te disse que sei muito bem. Eu só não sabia dar o beijo técnico — respondi, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, férias! SAVIRRONI
FanficDulce Maria é uma jovem brasileira cheia de sonhos e paixão. Sua maior admiração é pela atriz mexicana Maite Perroni, conhecida por seu talento e carisma. Desde a adolescência, Dulce é uma fã incondicional, acompanhando todos os passos de Maite. Sua...