Enquanto o carro se aproximava da casa de Maite, meu nervosismo só aumentava. Eu sabia que, em algum momento, algo assim poderia acontecer — afinal, eu estava ao lado de Maite Perroni, uma das mulheres mais famosas do México. Mas saber disso não tornava as coisas mais fáceis de lidar.
Quando chegamos, ela estacionou o carro na garagem e desligou o motor. Olhei pela janela por um momento, tentando me recompor. Maite virou-se para mim, percebendo a tensão em meu rosto.
— Dul, vamos entrar? — ela perguntou suavemente, segurando minha mão mais uma vez.
Assenti, embora meu estômago estivesse embrulhado. Saímos do carro e entramos na casa, um espaço que normalmente me trazia conforto e segurança. Mas, naquele momento, tudo parecia diferente. Havia uma pressão invisível no ar, algo que eu não conseguia afastar.
Maite fechou a porta atrás de nós e, sem dizer uma palavra, me puxou para um abraço apertado. Enterrei o rosto em seu ombro, sentindo o calor e a segurança que ela sempre me dava. Ela me acariciou levemente, seus dedos passando pelos meus cabelos.
— Sei que está nervosa. — ela sussurrou. — Mas vai ficar tudo bem.
Suspirei, tentando absorver suas palavras e deixar que elas me acalmassem. Ainda assim, meu coração continuava acelerado, e as dúvidas giravam em minha mente.
— Eu sei que isso ia acontecer em algum momento — comecei, tentando encontrar as palavras certas. — Mas é que... é tão assustador, sabe? Eu deveria estar mais preparada para isso, mas não estou.
Ela se afastou um pouco, apenas o suficiente para olhar nos meus olhos. Seu olhar era sério, mas cheio de compreensão.
— Meu amor, ninguém está realmente preparado para esse tipo de coisa. Nem eu estava, no começo. É normal sentir medo, insegurança... mas, o mais importante é que você saiba que não está sozinha. Vamos enfrentar isso juntas.
Eu sabia que Maite estava certa, e isso me dava alguma tranquilidade. Mas, ao mesmo tempo, a realidade de ser exposta ao público dessa maneira ainda me deixava nervosa. Precisava de tempo para processar tudo isso e para encontrar minha própria força nesse novo capítulo da nossa vida juntas.
— Vem, vamos sentar um pouquinho para eu te fazer carinho até você se acalmar — ela disse, com uma doçura que fez o turbilhão na minha mente diminuir por alguns instantes.
Maite sempre tinha essa habilidade de me acalmar, de me fazer sentir segura, mesmo quando o mundo lá fora parecia desmoronar. Fomos até o sofá, e ela se sentou primeiro, dando pequenos tapinhas ao lado dela, me convidando para me juntar a ela.
Com cuidado, me aconcheguei em seu colo, sentindo seus braços envolverem meu corpo de forma protetora. Minha cabeça descansou em seu ombro, e o calor de seu abraço começou a dissipar a tensão que havia se acumulado em mim durante o dia.
Ela começou a acariciar meus cabelos com suavidade, deslizando os dedos pelas mechas vermelhas, e eu fechei os olhos, concentrando-me apenas no toque reconfortante dela. A sensação era quase mágica, como se cada movimento dela estivesse tirando um pouco do peso que eu carregava.
— Tudo vai ficar bem, amor — Maite sussurrou, beijando suavemente o topo da minha cabeça.
Suas palavras, combinadas com o carinho, eram exatamente o que eu precisava. Lentamente, senti meu corpo relaxar, e minha respiração se tornou mais calma. O medo e a insegurança ainda estavam lá, mas o amor e o apoio de Maite me davam a força para enfrentá-los.
Depois de algum tempo aconchegada no colo de Maite, envolvida pelo carinho e pelo calor de seus braços, finalmente senti meu corpo começar a relaxar de verdade. O mundo lá fora parecia distante, como se estivéssemos em uma bolha de calma e proteção. Mas a realidade, inevitavelmente, voltou a me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, férias! SAVIRRONI
FanfictionDulce Maria é uma jovem brasileira cheia de sonhos e paixão. Sua maior admiração é pela atriz mexicana Maite Perroni, conhecida por seu talento e carisma. Desde a adolescência, Dulce é uma fã incondicional, acompanhando todos os passos de Maite. Sua...