Capítulo 40 - É agora

26 2 0
                                    




Fomos até o celular, e ao pegar o aparelho para ver a gravação, senti uma nova onda de emoção me invadir. Na filmagem, estávamos as duas — Maite se ajoelhando, com a caixinha na mão, e eu, com o rosto banhado em lágrimas de felicidade, dizendo "sim". Aquela cena, capturada em um momento tão puro, me tocou profundamente.

Olhei para Maite e vi que ela também estava emocionada, seus olhos brilhavam com o mesmo amor que eu sentia. Sem dizer uma palavra, ela segurou meu rosto com delicadeza, aproximou-se e me deu um beijo suave e apaixonado, selando aquele momento especial.

— Eu vou querer ver e rever esse vídeo o tempo todo. — falei, sorrindo ao ver a emoção capturada.

— E ele está tão perfeito. Parece que estamos casando. Você de vestido branco e eu de terno. — Maite brincou, com um sorriso maroto nos lábios.

Eu dei risada, porque era verdade. Parecíamos um casal no altar.

— Estamos ensaiando para o grande dia, então. — eu disse, ainda rindo, sentindo o calor do momento.

Maite riu junto e me puxou para outro beijo, mais longo dessa vez.

— Agora vamos ter nosso bebê. — Maite disse com uma risada suave, seus olhos brilhando de alegria. Ela me puxou pela mão e me guiou em direção ao quarto.

Assim que chegamos no quarto, não consegui conter a intensidade do que sentia. Eu a beijei profundamente, como se quisesse eternizar aquele momento em nossas memórias. Minhas mãos exploravam sua pele macia, deslizavam por cada curva, buscando memorizar cada detalhe, cada sensação.

A respiração de Maite se acelerou, e ela correspondeu com a mesma paixão, envolvendo-me em seus braços. Meu coração estava totalmente descompassado e então nos deitamos na cama. Senti que, gentilmente, ela acariciava meu rosto, olhando em seus olhos com uma mistura de amor e desejo. O toque de Maite acendeu um fogo dentro de mim que parecia vir por cada parte do meu corpo.

Nós nos deitamos na cama e minha mãos deslizaram pelo seu corpo, sentindo as suas curvas suaves e a pele lisa. Ela se inclinou para perto, sua respiração quente contra o meu pescoço, e depositou beijos suaves ao longo de minha mandíbula. Eu correspondi envolvendo os meus braços ao redor dela, puxando-a para perto.

Comecei a desabotoar a camisa de Maite, revelando seus seios quase saltando do sutiã. Com meu dedo, tracei um caminho ao longo de sua pele, saboreando a sensação. As mãos de Maite também exploravam o meu corpo e as minhas curvas. Tirei suas vestes e, em meio aos beijos ela também tirou o meu vestido.

Maite se se posicionou entre as minhas pernas, seus olhos castanhos fixos no meu me deixavam cada vez mais excitada. Ela balançou os quadris, esfregando-se contra mim, e senti a umidade crescendo ali. Agarrei em sua cintura, guiando seus movimentos enquanto aumentávamos o ritmo.

Enquanto nos movíamos juntas, eu introduzi um dedo em sua entrada, sentindo seu corpo se contrair ao redor dele. Maite gemia de prazer, e eu senti uma onda de excitação percorrer meu corpo. Adicionei mais um dedo, explorando seu interior, e sentindo suas paredes se apertarem em volta dos meus dedos.

Mordi meu lábio, tentando manter o controle, mas a sensação de estar dentro dela me faz perder a cabeça. Quero explorar cada centímetro, quero ser uma com ela neste momento de puro êxtase. Aumentei o ritmo, meus dedos se movendo dentro dela em um ritmo constante, enquanto meu polegar acariciava seu clitóris.

Maite arqueou as costas, oferecendo-se completamente a mim. Seus gemidos são música para os meus ouvidos, e eu não consigo deixar de admirar sua beleza enquanto estamos perdidas no prazer.

Sinto suas mãos explorando meu corpo, acariciando cada parte com muito desejo. Meus gemidos se misturam aos dela, criando uma sinfonia de prazer.

Quando os dedos de Maite encontraram meu centro, eu arqueei as costas, oferecendo-me por completo. A sensação de seus dedos penetrando em mim é indescritível, uma onda de calor percorria meu corpo todo. Eu me apertava ao redor deles, desejando mais, querendo ser preenchida por ela.

Olá, férias! SAVIRRONIOnde histórias criam vida. Descubra agora