Antes de começar, quero dar uma explicação através de fotos:
Esse é o corpo da Maite na fic:
Esse é o da Dulce:
É isso.. Agora vamos para o capítulo...
*************************
Acordei bem cedo, a primeira luz do dia mal iluminando o quarto. Deslizei suavemente para fora da cama, cuidando para não acordar Maite. Fui até a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. Queria que fosse especial, algo que ela nunca esquecesse.
Peguei os ingredientes que tinha comprado no dia anterior: polvilho doce, queijo, leite, óleo e ovos para fazer pão de queijo. Misturei tudo com cuidado, formando pequenas bolinhas que coloquei no forno para assar. Enquanto isso, comecei a preparar um café bem forte, como gostamos no Brasil.
Em seguida, comecei a fazer uma tapioca que, por sorte, havia achado em um mercado de importados para comprar, e fiz com queijo e presunto. A massa branca se espalhou na frigideira quente, e o cheiro delicioso começou a se espalhar pela cozinha. Fui também cortando algumas frutas frescas: manga, mamão e abacaxi, para dar um toque tropical.
Quando os pães de queijo começaram a dourar, retirei-os do forno e coloquei em uma cesta. Arrumei a mesa com carinho, com uma toalha bonita, pratos coloridos e uma pequena jarra de suco de laranja recém-espremido.
Assim que tudo estava pronto, voltei ao quarto e me aproximei de Maite. Ela estava ainda adormecida, parecendo tão serena e tranquila. Inclinei-me para beijá-la suavemente na testa, sussurrando:
– Bom dia, amor. O café está pronto.
Ela abriu os olhos devagar, sorrindo ao me ver. Esticou os braços e me puxou para mais perto, me dando um beijo carinhoso.
– Bom dia, Dul. – Ela murmurou, ainda com a voz rouca de sono. – Você acordou cedo...
– Queria te fazer uma surpresa. Vem, preparei um café da manhã brasileiro para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá, férias! SAVIRRONI
أدب الهواةDulce Maria é uma jovem brasileira cheia de sonhos e paixão. Sua maior admiração é pela atriz mexicana Maite Perroni, conhecida por seu talento e carisma. Desde a adolescência, Dulce é uma fã incondicional, acompanhando todos os passos de Maite. Sua...