Dia seguinte
Maraisa por mais que tenha tentado não conseguiu ir até o café.
Marilia esperava a mesma e estava ansiosa, sabia que precisava desmarcar o tal encontro, mas no fundo queria aquilo, quem não ia querer a Maraisa é uma mulher linda, mas infelizmente sabia que não era uma mulher pra ela.
Espera pra ver se a Maraisa aparecia e nada.
Maiara chega por trás da mesma.
Maiara: Está olhando o quer?
Marilia: Estava olhando pra ver se a Maraisa aparece.
Maiara: Hum, ela espera a namoradinha dela.
Marilia revira os olhos.
Marilia: Tá louca Mai, eu quero é que ela apareça pra eu desmarcar esse tal encontro.
Maiara: Eu ainda acho que você deveria ir, deveria da essa chance, é apenas um encontro.
Marilia: Não mesmo, foi nessa de da uma chance que aconteceu o que aconteceu comigo, de verdade Mai, eu não sei se vou conseguir sobreviver a outra decepção não, eu não sei se tenho forças para passar por tudo aquilo que passei.
Maiara: Eu sei disso amiga, mas a Maraisa ou qualquer outra pessoa que venha a entrar na sua vida não tem culpa do que a Flavia fez com você não, você precisa se permitir, precisa viver.
Marilia suspira em silêncio, lembrar daquele assunto, daquela mulher não a deixava nada bem.
E assim segue o expediente delas.
Maraisa fica até tarde no hospital, mas não conseguiu tirar a Marilia da sua cabeça, queria ver a mesma nem que fosse por alguns minutos, então resolve ir buscar a mesma na faculdade.
Maraisa chega na faculdade e espera até ver o movimento de alunos, logo desce do carro, espera mais um pouco até avistar a Marilia saindo, Marilia ver a Maraisa e fica sem entender.
Maraisa ao ver a Marilia sorri pra mesma e a espera se aproximar.
Maraisa: Oi, boa noite!
Marilia: Boa noite!
Maraisa: Queria te ver, como não conseguir ir até o café, resolvi vim te buscar.
Marilia achou tudo aquilo muito estranho.
Maraisa se aproxima da mesma para lhe dá um selinho, mas a Marilia se afasta no mesmo momento.
Maraisa a olha.
Maraisa: O que houve?
Marilia suspira.
Marilia: Eu esperei você aparecer no café hoje mesmo.
Maraisa sorri.
Maraisa: Sério?
Fala animada.
Marilia: Sim, eu queria conversar contigo.
Maraisa: Pode falar.
Marilia: Eu agradeço pelo convite, de verdade, mas não vou conseguir ir jantar com você.
Maraisa: Eu achei que estivesse tudo combinado, o que houve? Por que você mudou de ideia?
Marilia suspira.
Marilia: Olha Maraisa, você é uma boa pessoa, não tenho dúvidas disso, mas somos de mundos totalmente diferentes, sua realidade é diferente da minha, e eu não vejo onde isso pode dar certo, então eu prefiro da um final agora.
Maraisa: O que? Não Marilia, não faz isso, eu não me importo com nada disso, eu só te peço uma chance de verdade, me dá essa chance.
Marilia: Maraisa, eu não sou brinquedo ok, pessoas como você, do seu mundo, só querem pessoas como eu para brincar, eu já passei por isso, essa história eu sei cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...