83

365 64 21
                                    

E assim estava sendo naqueles dias.

Marilia ia na casa delas todos os dias para ver a filha.

Maraisa já estava ficando irritada com toda aquela situação, estava sentindo o afastamento da Marilia e estava com medo da mesma arrumar outra.

Marilia tinha ido ao restaurante com a Deolane e a Maiara.

Elas estavam na mesa conversando.

Deolane: Juro que quando fiquei sabendo do seu casamento e da sua filha, eu me surpreendi.

Marilia: Sou a prova viva que o destino brinca com as pessoas.

Maiara: Deo você tem que conhecer a Flofloca é simplesmente a bebê mais linda do mundo, claro é cara da Lilão, porém mais bonita, ela sorri o tempo todo.

Deolane gargalha e Marilia revira os olhos.

Deolane: Estou louca pra conhecer ela.

Maiara: É o amor da vida da dinda dela, a Isa também é uma pessoa maravilhosa.

Deolane: Conheço das redes sociais  é conhecida, realmente falam muito bem dela, educada, simpática.

Maiara: Ela é tudo isso mesmo, no começo eu achava que não até por causa do patamar, julguei o livro pela capa, mas maravilhosa ela.

Marilia já tinha contado a situação a Deolane.

Deolane: Aí vocês estão dando um tempo mesmo?

Marilia: Sim.

Maiara: Não sei que tempo é esse que ela vive lá.

Marilia: Deve ser porque a minha filha mora lá não é Maiara. 

Maiara: Claro, e a pessoa que que você está entre as pernas todos os dias também não é brinquedinho de mel.

Deolane gargalha alto.

Deolane: Cara que saudades que eu estava de você nanica.

Marilia: Leva com você que ninguém aguenta mais.

Maiara: Pra você morrer de saudades, ou vai dizer que eu estou mentindo Marilia.

Marilia: Como assim?

Maiara: Que vocês duas estão transando sempre e ficam nesse cu doce.

Marilia fica em silêncio, até porque era verdade, sempre que ia na casa delas, depois da filha dormir, quando ia embora sempre acabava na cama com a Maraisa.

Marilia: Claro que não.

Maiara: Claro que sim, até sua mãe sabe disso, e você tá com um chupão no pescoço e escondendo com maquiagem.

Marilia a olha sem acreditar.

Deolane: Cara alguém consegue esconder algo de você Maiara?

Maiara: Não mesmo, mas me divirto com quem tenta.

Marilia: Sinceramente.

Maiara: Agora bonito pra vocês duas, de esposas descer pra ficantes.

Marilia revira os olhos e elas seguem conversando.

Deolane e Marilia tiram uma foto.

Deolane logo posta.

Instagram on ( Simulação storys)

Instagram on ( Simulação storys)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora