04

552 69 14
                                    

Maraisa olha pra mesma em silêncio.

Maraisa: Oi?

Marilia suspira, saiu de repente no nervosismo, não queria que acontecesse daquela forma, mas agora não tinha jeito.

Marilia: É, isso mesmo que você ouviu, eu sou intersexual, eu não queria esconder isso de você, eu só não conseguia achar o momento certo pra te falar.

Maraisa: Marilia...

Marilia: Olha me desculpa, mas eu acho melhor a gente parar por aqui, eu não quero ser uma vergonha pra você e de verdade eu entendo depois disso você não querer ficar comigo, não precisa se explicar de verdade, está tudo bem.

Marilia levanta para sair, Maraisa que estava sentada olhando para mesma rapidamente levanta e pega seu braço.

Marilia olha pra mesma.

Marilia: Maraisa...

Maraisa: Você gosta de mim?

Marilia olha pra mesma sem entender.

Marilia: Oi?

Maraisa: Isso, você gosta de mim?

Marilia: Gosto, claro que eu gosto.

Maraisa se aproxima da mesma.

Maraisa: É isso que me importa, é saber se você gosta de mim, e dai se você é intersexual, eu quero saber se você gosta de mim, se quer ficar comigo.

Marilia: Maraisa, não é assim.

Maraisa: Então vamos conversar, me conta sua história, qual o seu medo?

Marilia olha pra mesma, Maraisa pega na sua mão e a senta na cama olhando em seus olhos.

Marilia: Eu sempre sofri por conta disso, as pessoas sempre riram de mim, já fui chamada de aberração, de tudo que você pode imaginar, principalmente na infância, meu pai foi embora justamente por isso, ao descobrir da minha condição, ele assumiu ter outra família fora do casamento, deixou a minha mãe falando que não iria suportar, me culpei por isso por muito tempo, passamos por uma crise financeira grande, minha mãe teve que começar a vender salgados para não passamos fome, fazer faxina e várias outras coisas.

Marilia estava com os olhos cheios de água.

Marilia: Eu me apaixonei por uma pessoa, era tudo perfeito, até ela descobrir da minha condição, até então ela demonstrava não se importar, mas ela começou a demonstrar vergonha ao está comigo, não segurava mais minha mão, se afastava dos meus toque, escondia o celular, saia sem mim, e tantas outras coisas, até que eu descobrir uma traição, quando fui bater de frente com ela, ela me humilhou, falou que não tinha coragem de me apresentar aos amigos, que tinha nojo, que não conseguia sentir mais prazer, foi tanta coisa, eu sou complicada Maraisa, minha vida é difícil, eu não quero ser um peso pra você, você tem a vida feita, pra quer querer mais problemas.

Maraisa olha em choque, estava sem acreditar em tudo aquilo.

Maraisa: Sei que por amor, você já veio a sofrer, e agora tem medo, de amar e se envolver, sei que palavras não vai adiantar, se o seu coração não quer acreditar, confia em mim, você não vai se arrepender, o que eu mais quero é não te ver sofrer, amor sincero tenho dentro de mim, pra te dá é só você querer arriscar, não é ilusão nem tampouco atração, é mais forte do que pode pensar, eu sei dessa sua dor, que destrói é causa insegurança demais, mas pra você superar tem que uma chance se dar e não ter medo de se apaixonar, deixa eu te amar?

Marilia a olha sem acreditar.

Marilia: Você realmente quer isso?

Maraisa: Quero, claro que quero, me dá essa chance.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora