43

381 69 30
                                    

Marilia tentou  falar com a Maraisa algumas vezes mas não teve retorno.

Maraisa preferiu assim, na cabeça dela a Marilia tinha feito sua escolha.

De acordo com as contas Maraisa estava com quase dois meses e meio de gestação.

Maraisa estava sentindo muito enjoou principalmente pela manhã.

Ao amanhecer Almira sempre ia para o quarto da filha ajudar nos enjoou matinais era sempre a mesma cena, Maraisa acordava corria para o banheiro vomitar.

Ruth mantia contato com a nora todos os dias para saber notícias da mesma e do neto.

...

Marilia acorda, pega seu celular na esperança de ter alguma notícia da Maraisa, mas nada.

A mesma suspira.

Marilia levanta, faz suas higienes e se arruma pra ir trabalhar, logo saindo do quarto, a mãe estava na cozinha.

Marilia: Bom dia, mamãe!

Ruth: Bom dia, filha!

Marilia: Já falou com a Maraisa?

Era assim que estava tendo notícias da Maraisa ultimamente.

Ruth: Acabei de falar com ela, ela acordou bem.

Marilia: E o bebê?

Ruth: Bem também, ela falou que ainda não sentiu enjoou hoje, tomara que essa fase passe logo a bichinha tá sofrendo.

Marilia suspira balançando a cabeça.

Marilia: Vou indo mamãe.

Ruth: Vai com Deus filha.

Marilia sai de casa pensando em tudo.

...

Maraisa precisou ir até a casa da Marília para buscar uns documentos que estava lá.

Ruth aproveitou a ida da nora para fazer a lasanha que a mesma gostava e mimar ela um pouco.

Maiara estava muito mais apegada a Maraisa e louca pra ver a mesma, e assim foi para casa da Ruth também.

Elas estavam na mesa.

Maiara: Tenho certeza que é menina.

Fala passando a mão na barriga de Maraisa que tinha levantado a blusa pra elas ver a mínima barriguinha.

Ruth: Já eu acho que é um meninão.

Maraisa sorri.

Maiara: Mãe sempre sente, o que você acha que é Isa?

Maraisa: Eu acho que é uma menininha Mai, mas já é muito amado independente do sexo.

Ruth: Com certeza!

Maiara: Não mexe.

Maraisa gargalha.

Maraisa: É muito cedo Mai, só temos dois meses e meio não é mamãe.

Elas sorri e seguem conversando.

Maiara não queria parar de fazer carinho na barriga da Maraisa, estava amando aquilo.

Marilia saiu do trabalho e foi para o barzinho convite do Murilo.

A mesma bebeu algumas cervejas mas decidiu ir pra casa.

Ao chegar na frente da casa viu o carro da Maraisa.

Marilia pov: Que merda!

Marilia estava um pouco bêbada.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora