28

424 66 11
                                    

Alguns dias depois.

Era sexta-feira, Maraisa tinha ido buscar a Marilia na faculdade para passar a noite e o dia de sábado com ela, já que sábado a noite seria o evento que a Maraisa iria.

Elas estavam no quarto da Maraisa.

Maraisa estava deitada na cama gravando alguns storys onde estava falando sobre o evento.

Marilia estava no banheiro terminando de tomar banho.

Marilia logo saindo do banheiro indo até a cama deitando na mesma, vai até a Maraisa que estava gravando ainda e coloca o rosto no pescoço da mesma e começa a distribuir beijos.

O que faz a Maraisa sorri.

Maraisa segue gravando com a Marilia ainda com o rosto em seu pescoço, na gravação mostrava os cabelos loiros.

Maraisa termina a gravação sobre o evento e resolve gravar um vídeo delas.

Instagram on ( Simulação storys)

@maraisa: Ô gente que grudinho gostoso minha vida.

Fala olhando pra câmera e sorrindo.

Marilia levanta a cabeça olhando que a mesma estava filmando e sorri, voltando a beijar o pescoço da Maraisa.

Maraisa: Eu te amo!

Marilia: Eu te amo, amor!

Maraisa sorri parando de filmar e logo posta.

Dia seguinte.

Maraisa como de costume acorda cedo, sorri o sentir a respiração da Marilia em seu pescoço e seu braço ao redor da sua cintura.

Ainda estava nua e sorri ao lembrar da noite de sexo delas.

Maraisa resolve levantar para ir para academia.

Maraisa levanta da cama, enrola a Marilia e a mesma não acordou.

Elas segue para se arrumar.

...

Algumas horas depois.

Marilia ainda estava dormindo, como era sua folga a Maraisa resolve deixar a mesma dormir.

Maraisa estava no quarto de hospede, ia começar sua maquiagem e cabelo, o pessoal já tinha chegado para arrumar a mesma.

Marilia acorda, viu que a Maraisa não estava na cama.

Marilia vai até o banheiro, toma banho, faz sua higiene, troca de roupa saindo do quarto.

A mesma já conseguia se sentir mais a vontade na casa da Maraisa, não cem por cento, mas estava melhorando.

A mesma vai até a cozinha encontrando a Almira e a senhora que trabalhava na casa.

Almira sorri ao ver ela.

Almira: Oi minha querida, tudo bem?

Marilia: Tudo sim, e com a senhora?

Almira: Tudo ótimo!

Marilia: Cadê a Isa?

Almira: Já está no quarto de hospede, o pessoal que vai arrumar ela para o evento chegou.

Maraisa: Ah sim!

Almira: Você não vai mesmo?

Marilia: Não, deixa para o próximo.

Fala sorrindo.

Almira: Mas sabe que seria muito bem-vinda não é?

Marilia: Sei sim, e agradeço muito por isso.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora