Marilia: Que história é essa?
Almira sai do quarto deixando elas.
Marilia olha para Maraisa.
Maraisa: Nada.
Levanta da cama.
Marilia: Como nada, isso que você acabou de falar.
Maraisa: Esquece Marilia.
Marilia: Amor, fala comigo, o que está acontecendo?
Maraisa: Sabe, eu estava pensando, se você sentir vontade de ficar com outras pessoas, não se sinta presa, eu entendo, só peço que seja sincera comigo.
Marilia a olha sem acreditar.
Marilia: Isa? Você está se escutando? Que conversa é essa?
Maraisa: Só estou falando que você é livre, caso sinta desejo de ficar com outras pessoas, eu entendo.
Marilia suspira, não estava entendendo nada daquilo.
Maraisa: É melhor você ir trabalhar, vai acabar se atrasando.
Marilia: Estamos conversando.
Maraisa: Eu não quero falar disso agora, por favor.
Marilia: Tudo bem!
Marilia se aproxima da Maraisa segurando em seu rosto e da um selinho na mesma.
Maraisa ia se afastar, Marilia segura o seu rosto pedido passagem com a língua a beijando de forma intensa.
Marilia: Eu amo você, amo muito.
Maraisa: Eu amo você.
Marilia abaixa beijando sua barriga, não levantou a blusa da mesma, respeitou como ela pediu antes.
Marilia se despede dela e sai encontrando com a sogra da sala.
Almira: Conversaram?
Marilia: Não, acredita que a Maraisa acabou de falar que se eu quisesse poderia ficar com outras pessoas, pelo amor de Deus.
Almira olha pra mesma e suspira.
Almira: Vocês precisam conversar e resolver essa situação de vocês.
Marilia: Eu não sei o que fazer.
Almira: A Maraisa está insegura com relação ao corpo dela, tem os hormônios da gravidez tudo isso.
Marilia confirma com a cabeça, elas conversam mais um pouco e logo Marilia sai.
...
Marilia estava conversando com Maiara.
Conta tudo que estava acontecendo.
Maiara: Lila, estou com uma dúvida agora.
Marilia: O que?
Maiara: Você realmente gosta de mulher?
Marilia: Que tipo de pergunta é essa Maiara tá louca.
Maiara: Quaando foi a última vez que vocês transaram? Estou tentando te ajudar.
Marilia: A duas semanas.
Maiara a olha sem acreditar.
Maiara: Pelo amor de Deus, você tem problema mesmo, como você tem uma mulher linda como a Maraisa, como todo respeito gostosa, e está dando esse mole Marilia? Tá querendo ser corna mesmo.
Marilia: Não fala isso.
Maiara: Cara não tem outra explicação, eu em seu lugar não saia de dentro daquela mulher não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...