Maraisa: Não tem nada para conversar, Marilia.
Marilia: Temos, temos sim, por favor, só me escuta se depois você não quiser mais olhar na minha cara está em seu direito, mas só me escuta.
Maraisa suspira.
Maraisa: Ok!
Marilia: Podemos ir pra minha casa?
Maraisa: Sim!
Maraisa ia pegar o lenço para limpar o gel da sua barriga.
Marilia: Eu posso?
Maraisa: Sim!
Marilia pega o lenço limpando a barriga da Maraisa.
Maraisa se troca e logo elas saem da sala.
Maraisa: Mamãe vou deixar elas em casa.
Almira: Claro filha, qualquer coisa me liga.
Elas saem do hospital e seguem para casa da Marilia foram o caminho falando sobre o bebê, não demoram a chegar.
Marilia e Maraisa entram para o quarto da mesma.
Maraisa: Então?
Marilia: Antes de tudo eu quero deixar bem claro que eu em momento nenhum rejeitei o nosso filho.
Maraisa: Meu filho.
Marilia: Nosso Isa, nosso filho, entendo você está assim de verdade o que eu fiz, falei e a forma que agir é imperdoável, e eu me culpo e me arrependo todos os dias por isso.
Maraisa olha pra mesma.
Marilia: Isa, eu estava com medo, na verdade estou, tudo saiu do meu controle e isso me assustou, não nego que eu tinha essa ideia de não ter filho de não querer e me apeguei a ela, mas acabei de descobrir que nem tudo na vida é como a gente planeja, errei em agir de cabeça quente e te falar tudo que falei e de verdade me perdoa por isso, me perdoa por tudo.
Maraisa estava com os olhos cheios de água.
Marilia: Você me ensinou a amar, você me ensinou o que é o amor de verdade, você me aceitou e me escolheu, você falou que queria uma vida comigo, e isso me assustou porque eu nunca tive isso, mas eu não tenho dúvidas que eu quero essa vida com você, esse tempo que passamos longe me fez perceber algo que eu ja sabia a muito tempo, que é você e sempre vai ser você, eu quero isso, quero você, quero o nosso filho e quero a nossa família juntas, quero evoluir com você Isa.
Marilia também estava com os olhos cheios de água.
Marilia: Eu ainda estou aqui, perdida, mas eu não tenho dúvidas do que eu realmente quero e que tudo que eu te falei é verdade, você consegue me perdoar?
Maraisa: Você quer o bebê?
Marilia: Quero Isa, claro que quero por Deus é tudo que eu mais quero é o nosso filho.
Maraisa: Mas tudo que você falou.
Marilia: Eu falei de cabeça quente, sem pensar e só Deus sabe como eu me arrependo de tudo, por favor me da essa chance, me deixa concentar tudo.
Maraisa: Você tem certeza disso?
Marilia: Sim, eu tenho total certeza disso e do que eu quero, me deixa te provar isso, me deixa mudar por mim, por você e por nosso filho, por a nossa família, eu te amo Isa.
Marilia abraça a Maraisa apertado, Maraisa retribui o abraço.
Marilia segura no rosto da Maraisa.
Marilia: Você me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...