35

325 71 23
                                    

Maraisa: Claro que não!

Marilia: Tchau Maraisa.

Maraisa: Amor, espera.

Marilia já tinha desligado.

Maraisa: Que merda.

Fala tentando ligar de volta para Marilia.

Sofia se aproxima.

Sofia: Vamos descer pra baixo Isa?

Maraisa: Eu já estou indo Sofia, tenho que resolver umas coisas amanhã antes de voltar pra Goiânia ainda.

Sofia: Da tempo Isa, vem vamos aproveitar.

Maraisa: Eu realmente vou embora, obrigada por tudo viu, até a próxima.

Sofia: Isso tudo é por causa da namorada.

Fala rindo.

Maraisa: Também, não iria gostar se ela saísse para festas sem mim, e acabei fazendo isso.

Sofia: Aí relaxa Isa, você mesmo sempre falou que o bom da vida é ser solteira.

Maraisa: Sim, falei muitas vezes, e mau sabia eu como estava errada em relação a isso, bom até a próxima.

Fala saindo da balada e voltando para o hotel.

Durante o caminho ligou e mandou várias mensagens para Marilia e nada.

Maraisa: Merda que merda.

Maraisa segue para o hotel.

...

Dia seguinte

Marilia acordou, se vestiu e saiu para trabalhar, ia seguir sua rotina normalmente.

Viu as ligações e mensagens da Maraisa mas não ia retornar não queria falar com ela ainda.

Estava a caminho do trabalho quando seu celular tocou novamente e ela viu que era a Marilia, a mesma segue sem atender.

Maraisa tem mais algumas reuniões assina mais algumas coisas e no final da tarde chega em Goiânia.

Como os pais ainda estava em viagem a mesma decide já ir direto para casa da Marilia, ja que era a rotina delas dormir juntas na semana.

Maraisa estaciona na frente da casa da Marília, pega suas coisas e desce do carro, bate na porta quando Ruth abre.

Maraisa: Boa tarde,  sogra!

Ruth: Oi Isa, tá chegando de viagem agora?

Maraisa: Vim o aeroporto pra cá.

Fala abraçando a mesma.

Ruth: Vou procurar a cópia da chave dessa porta pra te da, pra você não precisar bater sempre.

Maraisa: Seria ótimo.

Ruth: Está com fome?

Maraisa: Sim, só tive tempo de tomar café hoje, estava doida pra voltar.

Ruth: Vai tomar um banho, vou fazer um lanche pra você.

Maraisa segue para o quarto da Marilia, sorri ao sentir o cheiro da mesma.

Maraisa rapidamente toma um banho e volta para cozinha onde a sogra estava.

Maraisa: Está tudo bem por aqui?

Ruth: Graças a Deus tudo em paz.

Maraisa: E a Marilia saiu cedo?

Ruth: Sim, acordou cedo, mas não quis comer e logo saiu.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora