10

508 61 36
                                    

Elas estavam no carro, chegando na casa da Maiara que era a casa de frente da Marilia.

Maiara: Agora sim, dormir e amanhã ir tomar café na tia Ruth.

Marilia: Não quer se mudar logo lá pra casa na Mai.

Maiara: Agradeço o convite minha querida, sei que sonha com esse dia, mas não, inclusive a própria tia Ruth já me chamou mesmo.

Fala e elas rir.

Logo Maraisa deixa a mesma em casa, elas se despedem e Maraisa segue para a sua com a Marilia.

Maraisa: Eu adorei a Maiara amor.

Marilia sorri.

Marilia: A Maiara é o tumulto da minha vida, a Maiara sozinha é a aglomeração da minha vida, não existe silêncio onde ela tá, pode ter só uma pessoa e ela, não tem silêncio, mas eu gosto disso sabe, a Maiara foi uma das pessoas que me ajudou quando eu quase me entreguei a depressão.

Maraisa: A amizade de vocês é linda amor.

Marilia: A Maiara é uma das pessoas mais fortes que conheço, perdeu o pai cedo, não tem uma boa relação com a mãe, saiu ainda nova de casa para tentar alguma coisa aqui e desde de então vive sozinha.

Maraisa: De fato, é uma pessoa muito forte mesmo, e ela parece ser tão feliz, engraçada, ela sabe conquistar as pessoas.

Elas seguem conversando.

Elas chegam em casa e sobe para o quarto da Maraisa.

Maraisa entra para o banheiro, ia tirar a roupa para tomar banho.

Marilia: Amor?

Chama do quarto.

Maraisa: Oi amor?

Marilia: Posso tomar banho com você?

Maraisa: Claro, não precisa nem perguntar.

Elas entram no banheiro para tomar banho.

Maraisa abraça a Marilia.

Marilia: O que foi?

Maraisa: Nada, só vontade de ficar assim com você.

Marilia sorri abraçando a mesma mais forte.

Elas terminam de tomar banho.

Maraisa veste apenas uma calcinha, passar seu creme e vai para cama.

Marilia se aproxima da mesma, beijando seu pescoço.

Marilia segura na cintura da mesma, ficando por cima da Maraisa beijando sua boca.

Marilia: Podemos?

Maraisa: Você sabe que sim.

Marilia sorri.

Marilia volta a beijar o pescoço da Maraisa segurando em seus seios.

Começa a distribuir beijos por ali, chupando um dos seios da mesma enquanto massageia o outro.

Maraisa: Hum amor.

Geme baixinho.

Marilia desce os beijos pelo abdômen da Maraisa até sua calcinha onde tira a mesma.

Marilia abre mais as pernas da Maraisa e começa um oral na mesma.

Maraisa: Hum an amor.

Marilia aumenta os movimentos, levando a Maraisa a seu primeiro orgasmo.

Marilia volta beijando a mesma fazendo a Maraisa sentir seu próprio gosto.

Marilia se ajeita entre as pernas da mesma.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora