Oin oin Cheguei hahaMeus amores, tem fic nova no meu perfil, se vocês gostam da minha escrita tenho certeza que vão adorar, amar e acolher mais uma criação louca da autora favorita de vocês.
Então corram para acompanhar, ler, se encanta, e comentar muitooooo
E não esqueçam chuvas de comentários aqui tbm.
.......
Alguns dias depois .
Chegou o dia da prova de estágio que a Marilia iria fazer.
A mesma estava muito nervosa e ansiosa.
Marilia estava terminando de se arrumar quando a Maraisa chega e entra no quarto da mesma.
Maraisa: Cheguei amor.
Marilia: Que demora.
Maraisa: Não demorei não.
Marilia: Demorou sim.
Maraisa: Amor, calma ok, estamos bem adiantadas.
Marilia suspira.
Marilia: Desculpa, é que estou muito nervosa.
Maraisa: E nem precisa, eu tenho certeza que na próxima semana seu nome vai ser o primeiro da lista.
Marilia: Que o universo diga amém.
Elas sorri.
Maraisa se aproxima da Marilia segurando em seu rosto.
Maraisa: Você vai ser incrível meu amor, você é incrível, nunca duvide da sua capacidade, da sua inteligência e do qual longe você ainda vai, e eu vou está aqui para aplaudir cada conquista sua.
Marilia sorri abraçando a mesma.
Marilia: Obrigada por tudo!
Maraisa: Eu te amo!
Marilia: Eu te amo.
Elas se beijam e logo saem de casa.
Maraisa iria deixar a Marilia no local da prova e logo iria para casa.
Estava passando mais tempo na casa da Marília, já que na maioria das vezes ia buscar a Marilia na faculdade e por ser tarde a Marilia não a deixava voltar pra casa sozinha.
Elas seguem para o local da prova.
Maraisa para na frente.
Maraisa: Eu venho te buscar tá, é pra esperar.
Marilia: Tudo bem!
Maraisa: Não precisa ficar nervosa, essa vaga já é sua meu amor, boa prova, vai lá e arrasa.
Marilia sorri.
Marilia: Obrigada! Até mais tarde.
Marilia da mais um beijo na Maraisa e logo desce do carro indo para o prédio onde iria ocorrer a prova.
Maraisa segue para casa.
A mãe da Maraisa estava na sala quando a mesma entra.
Maraisa: Cheguei mamãe.
Almira: Quem é vivo sempre aparece mesmo, eu achei que você não morava mais aqui.
Maraisa: Que exagero mamãe.
Almira: Exagero? Quando foi a última vez que você dormiu em casa?
Maraisa: Isso não vem ao caso mamãe.
Almira gargalha.
Almira: E a Marilia?
Maraisa: Acabei de deixar ela no prédio para fazer a prova, estava uma pilha de nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...