Marilia fica por cima da Maraisa e começa a distribuir beijos pelo seu pescoço colocando suas mãos por dentro da blusa da mesma.
Marilia aperta a cintura da Maraisa fazendo a mesma suspirar.
Marilia: Eu quero você.
Marilia fala de forma rouca no ouvido da mesma.
Maraisa se arrepia.
Maraisa: Tá esperando o que? Eu sou toda sua.
Marilia sorri voltando a beijar a mesma de forma intensa.
( Momento Hot)
Alguns dias depois.
Elas estavam se adaptando bem a nova rotina delas.
Durante a semana dormiam juntas na casa da Marília e na sexta a noite e final de semana na casa da Maraisa.
E elas não podiam estar mais felizes, de fato o relacionamento delas estavam em um fase muito boa.
Era sexta-feira.
Maraisa saiu da academia a noite que foi quando teve tempo pra ir treinar, próximo ao horário de ir buscar a Marilia na faculdade, a mesma decidiu já ir direto já que iam voltar para dormir na sua casa.
Maraisa entra no carro e segue para faculdade.
Estava vestida em uma blusa preta, tira a mesma ao entrar no carro além de está suada do treino o calor de Goiânia tava demais.
Logo Maraisa chega na faculdade e desce do carro, encosta na frente do mesmo mexendo em seu celular esperando a Marilia sair, ela não demora a ver a movimentação dos alunos e logo a Marilia sai.
Marilia olha pra mesma indo até lá já seria e de braços cruzandos.
Maraisa: Já sei, não precisa falar nada, tirei quase agora no carro porque estava suada e tá muito quente.
Marilia: Pois deveria me esperar dentro do carro.
Maraisa gargalha colocando os braços ao redor do pescoço da Marília.
Marilia abraça a cintura da mesma e elas se abraçam.
Maraisa afasta seu rosto dando um selinho demorado na mesma.
Maraisa: Vamos? Só quero um banho, comer e deitar.
Marilia: Vamos, meu amor!
Elas entram no carro, Maraisa liga o carro, e com sua mão livre entrelaça aos dedos da Marilia.
O celular da Marilia toca.
Ligação on ( Simulação)
Hugo: Boa noite, loirão!
Marilia: Oi amigo, boa noite!
Hugo: Você lembra do meu primo Guilherme? A Inauguração do barzinho dele é amanhã, vamos? Vocês vão adorar uma pegada bem diferente.
Marilia: Perfeito, vou sim!
Hugo: Ótimo, vai ser às 20h.
Marilia: Combinado.Eles se falam mais um pouco e logo desligam.
Maraisa: Vai pra onde Marilia?
Marilia: Você tá me chamando como?
Maraisa revira os olhos.
Maraisa: Vai responder ou não?
Marilia: Fale comigo direito que respondo.
Maraisa: Vai pra onde vida?
Marilia: Muito bem! Para inauguração do barzinho do primo do Hugo amanhã.
Maraisa: Então tá.
Marilia olha pra mesma.
Marilia: Oi? Você vai deixar eu ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...