37

406 71 26
                                    

Marilia: Maraisa...

Maraisa: Marilia me escuta, pelo amor de Deus me escuta.

Fala nervosa.

Maraisa: Isso nunca aconteceu Marilia, nunca, isso é mentira, confesso meu erro sobre esta no mesmo lugar que ele em São Paulo, sobre não ter te falando que ele estaria lá também, mas essa conversa nunca existiu Marilia, nunca.

Marilia suspira, queria tanto conseguir acreditar, queria tanto que fosse diferente.

Marilia: E por que é tão difícil você tirar ele da sua vida? Já sei você não quer perder a imagem que as pessoas tem de vocês dois juntos.

Maraisa: Para com isso Marilia, para de colocar coisas onde não existe, para.

Marilia: Vou parar mesmo, de fato é melhor a gente parar por aqui.

Maraisa olha pra mesma já chorando.

Marilia: Eu não vou conseguir permanecer nesse relacionamento assim, não dá, não tem segurança toda hora é algo novo e sempre as mesmas coisas, os mesmo motivos a mesma pessoa, eu estou cansada.

Maraisa: Não faz isso, eu amo você, eu não vou conseguir.

Marilia: Eu também amo você Maraisa, eu não tenho dúvidas disso, mas do jeito que está não dá.

Maraisa: Então confia em mim, amor eu juro, isso tudo é mentira do Danilo, me deixa ficar, me deixa mais uma vez ficar, me deixa concentar o meu erro, por favor.

Marilia: E vai ser sempre assim?

Maraisa: Não, não vai ser, eu vou fazer diferente eu vou te provar isso, mesmo que você não confie, me deixa ficar.

Marilia olha pra mesma e suspira estava tão cansada de tudo, só queria que tudo aquilo acabasse.

Maraisa: Eu te amo, eu te amo tanto, não me deixa Marilia, eu não vou suportar.

Marilia: O que você viu em mim?

Maraisa: A minha chance de realmente ser feliz de verdade, como eu nunca fui.

Marilia a olha, não esperava por aquilo.

Marilia: Maraisa...

Maraisa: Eu sou toda errada Lila, cheia de defeitos, erros, me dói te ver sofrendo por minha causa, você merece tanta coisas boas, e eu estou longe de ser isso pra você, mas eu te amo tanto, eu vejo tanto a minha vida ao seu lado, que sou incapaz de conseguir seguir sem você, e me desculpa se isso parece egoísta da minha parte.

Maraisa volta a chorar.

Maraisa: Amor, você é a mulher mais linda do mundo, e eu não estou falando apenas do seu corpo ou rosto que são perfeitos por sinal, mas porque você é muito mais que isso, eu me apaixonei por tudo que você é por dentro, por sua força, seu caráter, seu coração, sua alma, seu sorriso, por você por completo, Marilia eu sou completamente apaixonada por você.

Marilia: Então você não me acha tediante na cama?

Maraisa: Tá maluca? Marilia você me faz tremer inteira na cama, eu fico com tesão só de está perto de você, você me deixa louca na cama, inclusive eu estou subindo as paredes de saudades de você.

Maraisa: vida, eu amo você, eu sou completamente apaixonada por você.

Maraisa se aproxima da mesma a deitando a cama e a beijando, coloca a mão por dentro da blusa da Marilia, quando ia tirar a mesma segurou.

Maraisa: Me deixa fazer isso, me deixa te amar, te mostrar o quanto você é perfeita, deixa amor.

Marilia: Agora não, me desculpa, eu não consigo.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora