Maraisa termina de trocar de roupa e sai do quarto com a Marilia, seu motorista já tinha chegado.
Maraisa: Até daqui a pouco sogra.
Ruth: Até Isa, vai com Deus.
Maraisa segura na mão da Marilia e elas saem pra fora, Marilia ia deixar a mesma no carro.
Maraisa: Até daqui a pouco amor.
Marilia: Não demora, vou organizar meu guarda-roupa pra você organizar suas coisas.
Maraisa sorri.
Maraisa: Tá bom.
Maraisa se aproxima beijando a Marilia que abraça a cintura da mesma, logo elas se despedem.
Marilia entra de volta pra casa e Maraisa segue com o motorista.
Ruth: Filha, vai tomar café?
Marilia: Vou mamãe.
Marilia segue para cozinha se servindo.
Marilia: Nossa eu amo esses pãozinhos.
Ruth: A padaria encomendou aí fiz a mais pra gente e pra Mai.
Marilia olha pra mãe, a mesma estava cansada, mas sempre com um sorriso no rosto.
Marilia: Se Deus quiser eu vou passar na prova, e ter o emprego e assim a senhora não vai precisar mais trabalhar.
Ruth: Filha, não se preocupada com isso, eu sempre trabalhei.
Marilia: Por isso mesmo, a senhora precisa de descanso e vai ter, se Deus quiser mamãe, eu passar e a senhora não vai mais precisar trabalhar.
Ruth sorri.
Ruth: Eu tenho muito orgulho de você.
Elas seguem conversando.
Depois de tomar café Marilia vai para seu quarto, iria começar a arrumar o mesmo e arrumar seu guarda roupa para colocar as coisas da Maraisa.
Sabia que iria ser uma adaptação pra ela, mas principalmente para Maraisa, só pede a Deus que dê tudo certo.
Ao pegar seu celular, já viu que tinha mensagem da Maraisa avisando que já tinha chegado em casa.
...
Já era próximo ao horário do almoço quando o Bruno liga para Maraisa.
Ligação on ( Simulação)
Bruno: Menina você está sumida.
Maraisa: Desculpa amigo, é tanta coisa, esse mês no hospital tá um caos.
Bruno: Nem me fale sobre isso, ando exausto.
Maraisa: Pois somos dois.
Bruno: Vamos almoçar juntos hoje? Colocar o papo em dias.
Maraisa: Claro, vem almoçar aqui em casa, vou pedi pra preparar e ficamos na piscina.
Bruno: Perfeito, chego ja.Logo eles desligam.
Maraisa liga para Marilia em vídeo, ligou duas vezes a mesma não atendeu, mandou mensagem e nada.
Maraisa pov: Odeio quando ela faz isso.
Maraisa estava arrumando umas coisas em uma pequena mala também, mais roupas de dormir e roupas para trabalhar, já que iria está na Marilia só para dormir mesmo.
Depois de arrumar a mala pega seu celular ligando novamente para Marilia em vídeo, Marilia atende no terceiro toque.
Ligação on ( Simulação vídeo)
Maraisa: Porque você não me atende e nem responde minhas mensagens Marilia.
Marilia: Ei, calma! Eu estava organizando meu quarto e não vi o celular tocando.
Maraisa: Então tira do silêncioso uai e me responde quando eu mandar mensagem.
Marilia: Realmente você quer discutir por causa disso?
Maraisa: Não, eu não quero.
Marilia: Foi o que eu imaginei.
Maraisa: Vou demorar um pouquinho a ir.
Marilia: Por que?
Maraisa: Bruno tá vindo almoçar comigo, aí vou ficar um pouco com ele.
Marilia: Tudo bem, sem problemas.
Maraisa: Já arrumei umas roupas também.
Marilia: Terminei de arrumar o guarda roupa quase agora.
Maraisa: Perfeito vida, mais tarde eu chego ai.
Marilia: Tudo bem, até mais tarde!
Maraisa: Até, eu te amo vida!
Marilia: Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...