75

268 56 17
                                    

Eles estavam na mesa, com alguns amigos advogados de Marco, todos estavam conversando.

Marília estava com a mão na coxa da Maraísa fazendo carinho enquanto conversava com os amigos do sogro.

Maraísa estava começando a sentir um incomodo nos seios.

Sabia que era o tempo sem da mamar.

Maraísa: Amor, eu vou até o banheiro.

Fala baixo no ouvido da Marília.

Marília vira pra mesma.

Marília: Aconteceu algo?

Maraísa: Meus seios estão cheios demais e está me incomodando, vou ajeitar.

Marília: Quer que eu vá com você?

Maraísa: Não precisa amor, é rapidinho.

Marília: Ok! 

Maraísa da um selinho na Marília saindo da mesa.

Maraisa vai até o banheiro para arrumar a roupa.

Fernando viu na hora que a mesma foi para o banheiro sozinha, aproveitou e foi atrás.

O mesmo já tinha bebido algumas doses de whisky.

Depois de ajeitar a roupa, Maraísa sai do banheiro encontrando com o Fernando.

A mesma ia passar direto, quando o Fernando segura em seu braço.

Maraísa: Me solta, Fernando.

Fernando: Me escuta.

Maraísa olha para o mesmo.

Fernando: Eu voltei para Goiânia por sua causa.

Maraisa: Oi?

Fernando: Isso mesmo que você ouviu, eu voltei por você, pra lutar por você e recuperar o nosso relacionamento, eu nunca te esqueci Maraísa.

Maraísa: Você só pode está de brincadeira, por acaso você esqueceu tudo que fez?

Fernando: Não, e não teve um dia que eu não me arrependi.

Maraísa: Você não mudou mesmo, impressionante.

Fernando: Oi?

Maraísa: Isso mesmo, você não aprontou comigo uma ou duas vezes não, foram várias vezes, e você só está aqui na minha frente falando isso, porque te deixei, porque eu não te quis mais.

Fernando: Não foi bem assim não, Maraísa.

Maraísa: Foi, foi sim, você ainda tem coragem de vim mentir na minha cara depois de anos? Isso só mostra que você não mudou em nada, quando você vai virar um homem de verdade, Fernando?

Fernando: Eu ainda posso mudar por você, me dá essa chance.

Maraísa: Qual a parte que eu sou casada que você não entendeu?

Fernando: Deixa ela, e vem recomeçar comigo, eu posso te oferecer tudo que ela não pode.

Maraisa gargalha alto.

Maraísa: Você só pode está louco.

Fernando: Não, não estou.

Maraísa: Fernando, coloca uma coisa na sua cabeça, eu não vou voltar pra você, nem se eu fosse solteira, imagina casada, sabe aquela mulher que você conheceu? A minha mulher, é a pessoa mais incrível do mundo, ela me respeita, me cuida, me protege, me coloca como a prioridade da vida dela, ela me faz sorri, só me dá motivos pra sorri e me deu o maior motivo de viver a nossa filha, aquela mulher me satisfaz em todos os sentidos, ser casada com aquela mulher foi a minha maior sorte nessa vida, você acha mesmo que eu vou abrir mão disso? Por você, por um erro do passado? Porque foi isso que você foi, um erro.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora