Marilia olha pra mesma.
Marilia: Oi?
Maraisa suspira.
Maraisa: Eu sei que desde do começo do nosso relacionamento eu venho errando muito com você, eu reconheço, Marilia eu não sou perfeita, e não vou usar isso para justificar os meus erros, mas eu estou aprendendo, e vou mudar, estou tentando de verdade, por mim e por você também, porque você vale a pena, porque é com você que eu quero está.
Marilia: Maraisa, eu não quero perfeição longe disso, eu não sou perfeita então não posso e nem vou cobrar isso de você, mas eu quero consideração, quero respeito, você já se perguntou se tudo isso fosse ao contrário, como você ia se sentir.
Maraisa: Eu sei, eu reconheço isso e eu vou mudar eu te prometo, mas me deixa ficar, vamos fazer nosso relacionamento da certo, eu quero isso eu estou disposta a isso.
Marilia suspira olhando pra mesma.
Marilia: Eu também quero fazer o nosso relacionamento da certo.
Maraisa se aproxima da mesma.
Maraisa: Então me deixa ficar? Vamos fazer da certo.
Marilia: Sim!
Maraisa sorri grande abraçando a Marilia.
Maraisa: Obrigada obrigada por isso, eu prometo que você não vai se arrepender.
Marilia pov: Eu espero ter feito a escolha certa.
Maraisa segura no rosto da Marilia, se aproxima e dá um selinho demorado, logo pede passagem para um beijo, o beijo que começa de forma lenta logo fica intenso, elas param por falta de fôlego.
Maraisa olha nos olhos da Marilia.
Maraisa: Eu amo você!
Marilia: Isa, eu a...
Maraisa: Não precisa você falar nada, só porque eu falei, é o que eu sinto e eu vou falar sempre, mas tá tudo bem eu espero o seu tempo sem pressa.
Marilia sorri e volta a beijar a mesma.
Elas deitam na casa com Marilia deitada no peito da Maraisa e ficam conversando, Maraisa estava fazendo carinho na mesma.
Maraisa: Hum dona Marilia, gostaria de saber que aprego é esse seu com essa Maiara.
Marilia gargalha.
Marilia: Você está com ciúmes da Maiara?
Maraisa: Claro que não, só acho muito aprego com a minha namorada.
Marilia: Sei, mas não se preocupe a Maiara é a minha melhor amiga.
Maraisa: Hum.
Marilia sorri olhando pra mesma.
Marilia segura em seu rosto e beija a Maraisa.
Maraisa: Vamos dormir comigo?
Marilia: Amanhã eu trabalho, e tem a faculdade.
Maraisa: Amanhã eu te deixo no café, e te busco para faculdade.
Marilia: Não sei não.
Maraisa: Vamos amor, eu quero dormir com a minha namorada.
Marilia sorri olhando pra mesma.
Marilia: Você me chamou de quer?
Maraisa: Amor?
Fala sorrindo e depositando um selinho nos lábios da Marilia.
Maraisa: Você é o meu amor!
Marília: Eu gostei muito de você me chamando assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...