19

383 65 17
                                    

Marilia troca de roupa e deita na cama, Maraisa faz o mesma pegando uma blusa da Marilia e deita ao lado da mesma.

Maraisa tenta se aproximar mas a Marília se afasta.

...

Marilia acorda, e rapidamente começa a lembrar de tudo que aconteceu, vira devagar na cama observando a Maraisa dormir e olha pra sua mão, olhando a aliança.

Marilia suspira, não queria aquilo mas não enxergava um forma de ser diferente.

Marilia tira sua aliança colocando na mesinha ao lado da cama.

Marilia levanta vai fazer suas higienes e troca de roupa, pega o notebook e vai até a mesinha do seu quarto.

Ia tentar separar mais alguns materiais, precisava se dedicar naquilo, precisava passar naquela prova, ia ser a oportunidade dela mudar e da um rumo a sua vida.

Alguns minutos depois.

Maraisa se mexe procurando Marilia na cama, rapidamente acorda ao não sentir a mesma.

Maraisa vira para pegar seu celular na mesinha quando ver a aliança da Marilia ao lado do seu celular.

Maraisa senta na cama.

Maraisa: O que sua aliança está fazendo aqui?

Marilia vira ao escutar.

Marilia: Você sabe exatamente o que ela está fazendo aí.

Maraisa levanta da cama.

Maraisa: Você não pode fazer isso, não pode tomar essa decisão assim.

Marilia: Decisão essa que eu tomei justamente por conta das suas atitudes, engraçado não é.

Maraisa: Vamos conversar, por favor.

Marilia: Não temos o que conversar Maraisa é bem simples, ou você vai me dizer que as suas atitudes de ontem não foi nada, que está a festa toda afastada de mim não foi nada, que deixar os paparazzi me descrever como seu affair não foi nada não é, e gravar entrevista com o Danilo sabendo de tudo que ele fez que ele me fez e está em todas os sites como se vocês estivessem juntos não foi nada não é.

Maraisa olha espantada.

Maraisa: Como assim em todos os sites?

Marilia: Pega seu celular e olha, inclusive belas fotos as de vocês que estão sendo postadas, de fato formam um belo casal mesmo.

Maraisa pega seu celular rapidamente não podia acreditar naquilo.

Maraisa começa a ver tudo e a Marilia fica encarando a mesma.

Marilia: Lindos não é?

Maraisa: Marilia...

Marilia: Você está livre Maraisa, acabamos por aqui, volta com seu relacionamento, como os sites mesmo falam, vocês são casal de luxo não é, casal do ano.

Maraisa: Não fala isso, eu não vou voltar com o Danilo, para com isso.

Marilia suspira.

Maraisa: Por favor Marilia, eu sei que errei, mas não faz isso, não acaba com nosso relacionamento assim.

Marilia: O engraçado nisso tudo é que eu te contei tudo, te contei exatamente onde mais doía, me abrir pra você, e advinha, foi exatamente lá onde você bateu mais forte.

Marilia estava com os olhos cheios de água, estava se segurando para não chorar, mas aquela situação lembrar de tudo que passou ainda era uma ferida aberta, ainda doía tanto.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora