68

243 54 33
                                    

Alguns dias depois.

Maraisa estava com sua mãe no quarto da Maria a mesma estava dando de mamar a filha quando a mãe chegou.

Maraisa: O que aconteceu mamãe?

Almira: O Fernando Mocó voltou dos Estados Unidos e está em Goiânia.

Maraisa fica um tempo em silêncio e suspira.

Maraisa: E qual o problema nisso?

Almira: Ele abriu uma filial da loja dele aqui em Goiânia e vai ter a inauguração, ele entrou em contato conosco para uma reunião, seu pai prometeu uma parceria, por tudo que a família dele fez por a gente anos atrás.

Maraisa: Sim, é aceitável.

Almira: Precisamos que você esteja presente nessa reunião até porque precisamos da sua assinatura também.

Maraisa suspira, sentia que aquilo não iria acabar bem.

Maraisa: Ok!

Almira: A primeira coisa que ele perguntou foi por você.

Maraisa a olha.

Maraisa: Como assim?

Almira: Falou que vocês ainda Conversaram algumas vezes, mas depois que você começou a namorar o Danilo perderam o contato.

Maraisa: De fato.

Almira: Ele foi casado e é pai, mas fez questão de repetir várias vezes que estava solteiro.

O que elas não sabia era que a Marilia tinha chegado e estava escutando tudo.

Almira: Acho que ele ainda gosta de você, pelo jeito que ele falava, e até porque foram anos de relacionamento, todos achávamos que vocês iam casar.

Maraisa suspira.

Maraisa: Ele foi amor da minha vida...

Ao escutar isso Marilia resolve entrar e pegar a filha, não queria escutar mais nada.

Marilia entra.

Maraisa se assusta ao ver a mesma.

Almira sorri.

Almira: Oi nora.

Marilia: Oi!

Maraisa: Chegou agora amor?

Marilia olha pra mesma.

Marilia: Ela já mamou?

Marilia não responde, Maraisa a olha.

Maraisa: Sim!

Maraisa se aproxima pegando a filha e sai do quarto sem dizer nada.

Maraisa suspira.

Almira: Será se ela ouviu?

Maraisa: Com certeza ela ouviu, não esperou ouvir tudo, agora vai criar várias histórias, que merda.

Almira: Sinto muito filha.

Maraisa: Como eu ia dizendo mamãe, ele foi o amor da minha vida, vivemos muitas coisas boas, como ruins também e eu sou grata a ele por tudo que aprendi, e vivi, mas naquele tempo ele foi o amor da minha vida, hoje eu sei que não.

Almira: Não?

Maraisa: Não mamãe, e que bom que não foi e que bom que durou o que tinha que durar e acabou, por eu olho pra minha mulher, e não consigo ver outra pessoa a não ser ela, é ela mamãe, sempre vai ser ela e enquanto eu merecer é ela a Marilia é o amor da minha vida, e diferente dos outros, com ela eu nunca tive dúvidas disso.

E tem sido você! Onde histórias criam vida. Descubra agora