Já era noite.
Elas já estavam no quarto tomando banho para deitar.
Marilia já estava no banheiro tomando banho.
Maraisa resolve ir acompanhar a mesma.
Maraisa tira sua roupa e entra no box do banheiro onde a Marilia estava.
Marilia ver a Maraisa completamente nua e sorri.
Maraisa se aproxima da Marilia abraçando a mesma.
Maraisa começa a distribuir beijos pelo pescoço da Marília indo até sua boca onde elas se beijam de forma intensa.
Marília segura a cintura da Maraisa com força levando sua mão até a bunda da mesma e aperta, fazendo a Maraisa sorrir de forma maliciosa.
Maraisa começa a distribuir beijos pelo pescoço e seio da mesma.
Marilia coloca a mão por dentro do cabelo da Maraisa o puxando.
Maraisa começa a chupar os seios da Marilia a fazendo gemer.
Maraisa leva sua mão até o membro da Marilia e começa a mastubar a mesma de forma leve.
Marilia: Amor...
Fala de forma rouca.
Maraisa: Quero que você goze bem gostoso na minha boca.
Maraisa se abaixa ficando de joelhos e leva o membro da Marilia até sua boca, onde começa um delicioso oral na mesma.
Marília leva sua mão até o cabelo da Maraisa segurando com força fazendo a mesma acelerar os movimento.
Marilia: huum... ah.
Marilia geme.
Marilia: Ah, isso eu vou....
Maraisa: Goza amor, goza gostoso na minha boca.
Marilia se desmancha na boca da Maraisa.
Maraisa sorri de forma maliciosa limpando o canto da boca enquanto olhava nos olhos da Marilia.
Marília puxa a mesma agarrando sua cintura.
Maraisa: Você é deliciosa.
Elas se beijam.
Marilia encosta a Maraisa na parede beijando sua boca,
Coloca suas mãos por trás das pernas da mesma a levantando.
Maraisa envolve as pernas na cintura da Marilia que segura com força as coxas da Maraisa.
Marilia sai do banheiro carregado a mesma até a cama onde a coloca ficando por cima da mesma.
Elas se beijam de forma intensa.
Marilia começa a distribuir beijos e mordidas pelo pescoço da Maraisa fazendo ela suspirar.
Marilia afastou as pernas da Maraisa da sua cintura.
Marilia começou a distribuir beijos e mordidas molhadas pelo seios e barriga da Maraisa.
Maraisa: Amor...
Geme Maraisa ao sentir a Marilia chupar um de seus seios enquanto aperta o outro.
Maraisa suspira ao sentir a Marilia tocando a sua intimidade.
Marilia sorri ao sentir a Maraisa totalmente molhada.
Marilia: Isso tudo é pra mim?
Maraisa: Sempre.
Marilia sorri colocando a mão por dentro do cabelo da Maraisa o puxando fazendo a mesma soltar um gemido.
Marilia: Se você soubesse o quanto você fica gostosa assim, tão entregue pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E tem sido você!
General FictionE tem sido você, vai contar a história da Marilia Mendonça, uma jovem de 24 anos, mora em Goiânia com sua mãe, uma moça de família humilde a mãe faz salgados para vender em uma lanchonete, Marilia conseguiu um emprego em um café como garçonete e a n...